Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset vale a pena ou não ?


Posts recomendados

Bom dia guys!

Tenho procurado um headset bom para comprar com o intuito de jogar ouvir musica e fazer stream, e pelo o que eu tenho lido comprar um fone com microfone embutido é furada que é bom comprar separado para uma qualidade melhor. Então eu estou aqui pra perguntar se isso realmente é verdade e, se caso seja, vocês poderiam me recomendar algo bom na faixa de preço de 400, fone e microfone? Seria necessário também comprar placa de vídeo offboard?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Headset Vale a pena sim eu acredito que sim, depende do fone que você quer. Normalmente placas mães trabalham até 5.1 canais, é boa qualidade. porém uma placa de áudio acredito, vai ser um diferencial mesmo se for botar um fone mais profisional focado no som.

Headset Sennheiser Preto PC 310 - stéreo

Turtle Beach - Ja tive a marca e recomendo tive o modelo px21

 Kingston HyperX Cloud

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tudo depende da conveniencia ou nao. voce pode ter um fone e microfone separado, buscando uma melhor performance, ou por comodidade, ter um headset.

Existem vários modelos nessa faixa, Logitech G430, Corsair Void, Razer, ou as outras que o Cristiano indicou.
Particularmente tenho um Corsair Void.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...