Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core 2 Duo ou Core 2 Quad? O que é melhor para jogos?


Posts recomendados

Pessoal o socket da minha placa-mãe é 775 então fora de questão comprar um i3 pra cima, porém comprei a uns dias a placa de vídeo GTX 1050ti 4gb e infelizmente não consigo jogar nenhum jogo da nova geração pois meu processador é um core 2 duo e7400 com apenas 2,8ghz. Quero rodar na minha maquina jogos novos e quero saber qual processador compro? Vejo vários vídeos de pessoas rodando jogos novos com a mesma placa de vídeo e um core 2 duo melhor. Qual é o melhor para rodar jogos? Core 2 duo ou Core 2 Quad, porque normalmente vejo core 2 duo com mais ghz do que o core 2 quad, o importante do processador são esses ghz? Perdão sou meio leigo! AJUDA RAPAZIADA <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LeonardoJD

Gigabyte Technology Co. Ltd. G41MT-S2P (Socket 775)

adicionado 2 minutos depois

bngomes

Interessante amigo, eu pensava que esse Ghz fosse tudo no processador. Então o core 2 quad é melhor que o core 2 duo mesmo com menos ghz. Me recomenda algum? Um intel core 2 quad bom para jogos um forte e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, LeonardoJD disse:

é praticamente o top da serie, ja te dar uma boa jogabilidade

sem abusar dos gráficos.

quanto esta pagando no q9650??

@LeonardoJD

Entre 350 e 450 reais, mas eu acho mais barato se der uma procurada legal, esse preço eu to vendo pelo mercado livre, mas ele n é o mais barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...