Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no áudio do Skype


Bruna Karoline

Posts recomendados

Olá, boa tarde.

 

Estou com um problema no skype. Ele funcionava normal e pediu atualização, quando atualizei, fiquei com problema no áudio pois eu escuto normal a pessoa mas ela me ouve muito baixo e as vezes até nem consegue me ouvir. Pensei que fosse problema no meu Headset mas não é. Quando jogo online, funciona, mas skype fica assim. Pode ser algum problema em meu computador? Alguém está com problema parecido que possa me ajudar por favor?

 

Agradeço desde já.

 

Bruna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruna Karoline  Faz o seguinte

 

1.png

2.png
↑ Imagem só de exemplo, não tenho microfone aqui pois é o computador do trabalho. Mais nessa parte seleciona seu microfone e clica em propiedades, vai ter uma aba escrita áudio/volume... Algo assim, só você aumentar o volume lá
Se continuar baixo vai no skype>ferramentas>opções>configurações de áudio e tenta configurar por lá

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xaws Obrigada por responder. Fiz isso, depois fiz o teste ligando para um amigo e continua muito baixo. A pessoa não consegue me ouvir bem. Eu jogo online, assisto filmes, vídeos youtube e é tudo normal, só acontece isso no skype mesmo esse problema no áudio. Já desinstalei novamente para poder instalar a versão atualizada e nada. Alguma sugestão mais? Agradeço se tiver pois quero muito usar o skype normalmente como antes. :(

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruna Karoline  Eu também usava o skype pra jogar mais depois que troquei de fone ele ficava baixo no skype então eu larguei de lado o skype e to usando somente TeamSpeak, mas no meu caso o problema é com meu fone, como no seu caso ele funcionava normal e funciona em outros programas eu não sei mais o que pode ser, foi mal não poder ajudar 

 Caso não ache a solução experimenta mudar pro TeamSpeak, nele é possível ajustar seu volume e as outras pessoas também podem aumentar a sua voz pra elas (dessa forma eles conseguem aumentar seu volume sem que escutem aquele chiado chato de quando aumentamos de mais o volume do microfone)
:atirador:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...