Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Bruna Karoline

Problema no áudio do Skype

Recommended Posts

Olá, boa tarde.

Estou com um problema no skype. Ele funcionava normal e pediu atualização, quando atualizei, fiquei com problema no áudio pois eu escuto normal a pessoa mas ela me ouve muito baixo e as vezes até nem consegue me ouvir. Pensei que fosse problema no meu Headset mas não é. Quando jogo online, funciona, mas skype fica assim. Pode ser algum problema em meu computador? Alguém está com problema parecido que possa me ajudar por favor?

Agradeço desde já.

Bruna

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bruna Karoline  Faz o seguinte

1.png

2.png
↑ Imagem só de exemplo, não tenho microfone aqui pois é o computador do trabalho. Mais nessa parte seleciona seu microfone e clica em propiedades, vai ter uma aba escrita áudio/volume... Algo assim, só você aumentar o volume lá
Se continuar baixo vai no skype>ferramentas>opções>configurações de áudio e tenta configurar por lá

Editado por Xaws
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Xaws Obrigada por responder. Fiz isso, depois fiz o teste ligando para um amigo e continua muito baixo. A pessoa não consegue me ouvir bem. Eu jogo online, assisto filmes, vídeos youtube e é tudo normal, só acontece isso no skype mesmo esse problema no áudio. Já desinstalei novamente para poder instalar a versão atualizada e nada. Alguma sugestão mais? Agradeço se tiver pois quero muito usar o skype normalmente como antes. :(

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Bruna Karoline  Eu também usava o skype pra jogar mais depois que troquei de fone ele ficava baixo no skype então eu larguei de lado o skype e to usando somente TeamSpeak, mas no meu caso o problema é com meu fone, como no seu caso ele funcionava normal e funciona em outros programas eu não sei mais o que pode ser, foi mal não poder ajudar 

Caso não ache a solução experimenta mudar pro TeamSpeak, nele é possível ajustar seu volume e as outras pessoas também podem aumentar a sua voz pra elas (dessa forma eles conseguem aumentar seu volume sem que escutem aquele chiado chato de quando aumentamos de mais o volume do microfone)
    :atirador:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Xaws Obrigada pela ajuda e indicação. Vou usar o TeamSpeak até resolver meu skype por que não é possível isso parar de funcionar assim, do nada. Curioso não é mesmo? rs

Ótimo dia.

Bruna

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais