Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

2 minutos atrás, Jasiel disse:

@gabriellopes10 Configuração incompatível, pois a placa-mãe tem socket diferente do processador... Mas não recomendo processadores da Intel por que os novos estão pra serem lançados.

 

Pegue um Ryzen ou espere o lançamento dos novos processadores da Intel.

Se eu fosse pegar um da intel qual você me recomendaria com essas configs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jasiel disse:

@gabriellopes10

 

Como mencionado acima, se for pegar um processador Intel recomendo esperar o lançamento dos novos... Ou pegue algum Ryzen.

Eu queria mesmo algum da Intel que já foi lançado, pois provavelmente os novos vai sair muito caros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jasiel disse:

@gabriellopes10 Qual seu orçamento? É somente para jogos ou para edição, renderização...?

Para jogos mesmo

adicionado 4 minutos depois
8 minutos atrás, Jasiel disse:

@gabriellopes10 Qual seu orçamento? É somente para jogos ou para edição, renderização...?

Se eu fosse pegar um Ryzen qual você me recomendaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, gabriellopes10 disse:

Vocês acham que essa config está em harmonia?

 

EVGA 600W 80 Plus
GTX 1070 G1 Gaming 8GB
GA-B85M-D3PH
i7-6700K 
8GB DDR4

 

Edit1: Vocês acham que com um i7 4790k é melhor?

 

 

 

Você quer um Custo X Benefício, a plataforma AM4 vai ter suporte até 2020 e até lá serão lançados a segunda e terceira geração RYZEN com 7 NM e posterior refinamento ou seja você pode pegar no futuro processador melhor e compatível com essa plataforma

 

Você comprando INTEL na plataforma Laby Lake e anteriores, não compensa em relação ao Custo X Benefício, já que não será compatível com os novos processadores Coffe Lake que serão lançados esse ano e posteriores, você fica preso em uma plataforma que não receberá novos processadores e portando sem possibilidade de futuro upgrade caso precise, vai ter que comprar uma nova placa-mãe e novo processador ao contrário do RYZEN que até 2020 a plataforma AM4 vai ter suporte. 

 

Pelo preço do processador e placa-mãe dessa configuração, trocaria pelo R7 1700 + B350 

 

O valor que seria economizado pelo R7 1700, colocaria na placa-mãe e no fim das contas sairia pelo mesmo preço


Opção de placas mães:

 

A melhor B350 de maneira geral: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00  (tera ou megamamute) - áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER, DUAL BIOS e etc.

 

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

 

A melhor B350 para overclock e somente nisso: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER e etc.


Vídeos que deve esclarecer todas as suas dúvidas sobre RYZEN 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...