Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte ATX placa-mãe HP


Arunafeltz

Posts recomendados

Olá pessoal. Preciso de ajuda pra saber se esse conector de 4 pinos da CPU do computador mini torre da HP (HP Compaq) tem o mesmo pinout de uma fonte ATX comum. Como podem ver pela foto são dois cabos pretos e dois de cor marrom que nunca vi antes. Estou pensando em montar a mobo dele em um gabinete ATX com uma fonte ATX comum. Me parece que este é o único conector de força dessa placa-mãe. Minha fonte é uma Corsair CS 450M semi modular, e a GPU é uma R7 260X.

Alguém por aqui já tentou essa façanha de ligar uma fonte comum em um computador da HP?

IMG_20170921_140314.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está vendo a trava de ancoragem do conector ATX 12V de 4 pinos? Então, é padronizado. Basta colocar a trava de ancoragem do conector da VGA do mesmo lado do ancoradouro do conector na placa-mãe. Além do mais, o conector foi desenvolvido com sistema AB (anti-besteira) que impede que ele seja conctado invertido devido formato do encaixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2017 às 19:59, Kleber Peters disse:

Está vendo a trava de ancoragem do conector ATX 12V de 4 pinos? Então, é padronizado. Basta colocar a trava de ancoragem do conector da VGA do mesmo lado do ancoradouro do conector na placa-mãe. Além do mais, o conector foi desenvolvido com sistema AB (anti-besteira) que impede que ele seja conctado invertido devido formato do encaixe.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...