Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Wagner Ruaro

Como saber os fabricantes e projetistas reais de headsets gamer?

Recommended Posts

Bom dia a todos.

Tenho uma questão a ser colocada em pauta.

Teria como sabermos quem são os fabricantes e projetistas reais destes tipos de Headsets Gamers? Independente de qual Empresa seja.

Assim como acontece com as fontes de alimentação?

 

Digo isto, pois como acontece com teclados, surgem os Gamers de fabricantes reconhecidos como Patriot, Thermaltake, Zalman, etc. Mas sabemos que eles encomendam estes teclados de alguém.

E surgem também os ditos "ching ling" de outras marcas a preços baixíssimos ou muitas vezes nem tanto e surgem em enxurradas somente por terem aparência Gamer.

 

Mas voltando ao assunto original, quando falamos em Headsets Sony, JVC, JBL, Philips, sabemos quem são os donos da tecnologia empregada, são eles mesmos, por serem reconhecidamente experts em sonorização.

É claro que são também fabricados na China. Tirando os Japoneses nacionalistas, etc.

Mas no caso das empresas de hardware que lançam estes produtos gamers, não sabemos se foi fabricada ou projetada por empresas com qualidade de renome.

 

Exemplo: Seasonic ou Great Wall que fabricam fontes de qualidade para várias empresas, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Wagner Ruaro Movi sua dúvida para o setor mais adequado para que seu tópico tenha mais visibilidade e outras pessoas possam participar. Obrigado.

  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • 7 minutos atrás, Gabriel Torres disse:

    @Wagner Ruaro Movi sua dúvida para o setor mais adequado para que seu tópico tenha mais visibilidade e outras pessoas possam participar. Obrigado.

    Show. Obrigado.@Gabriel Torres

    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×