Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI B350m Gaming pro CPU debug led


Posts recomendados

Caras, mandei isso pra garantia e não deu defeito, montei fora do gabinete e funcionou. Ao montar no gabinete o CPU debug led fica aceso e não da vídeo. Memória está funcionando, placa de vídeo é uma GTX 1060 que está funcionando também e a fonte é uma de 500w

Não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

montei fora do gabinete e funcionou

 

 

De acordo com o manual, o que o led esta indicando? Há standoffs no seu gabinete? voce esta montando fora, testando e desmontando para remontar dentro do gabinete, ou levando as peças juntas para dentro do gabinete após testar...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu havia testado antes de montar, funcionou ok. Agora montando ela fica com o CPU led aceso. Decidi desmontar fora novamente e funcionou, agora remontando novamente ela acendeu. Existe a chance de ter algum curto na placa-mãe??

adicionado 1 minuto depois

Ficou meio confuso, basicamente ela funciona fora do gabinete e dentro não. Alguém já viu algo assim? Aliás, antes de falarem, não liguei nada do gabinete nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 23/09/2017 às 11:20, HardwareNewbie disse:

Problema resolvido. Isolei os pinos que encaixa o parafuso na placa-mãe.

@HardwareNewbie Como você fez? Eu tô passando por isso, meu pc 
i5 4460
Z97m G43 msi
2x4 Gb 1600MHZ HyperX
GM600
DT3 EDGE Hyve
parou de ligar, e acende uma luz que no manual é descrito como DEBUG, ainda não tentei fora do gabinete, mas assim que chegar em casa vou fazer isso, só queria saber como você fez pra isolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tenho uma msi B350M pro vh com um i38100 e aconteceu parecido, liguei o pc e ele ligou os fans e a fonte mas não deu vídeo e o debug led ram acesso. Tirei da tomada e fui conferir se não tinha nada de errado e estava tudo 0k os cabos. 

Liguei tudo de novo e quando apertei o power simplesmente não liga mais nada. Alguém sabe se a placa-mãe morreu só ou o processador sofreu algo também?

Testei todas as peças menos o processador porque a placa-mãe 8° geração está difícil de encontrar até nos técnicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...