Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5-2310 aguenta 1060 6gb???


Posts recomendados

estou na duvida se um i5-2310 aguenta uma 1060 6gb ou se compensa mais jogar numa 1050ti mesmo.

na 1050ti estou utilizando uma fonte generica de 600w...que na realidade sao uns 400w

porém se eu fosse comprar uma 1060 6gb eu utilizaria uma corsair 500/600w reais,porém estou na duvida se ira gargalar meus games

minha preferência são jogar:BATTLEGROUNDS,BF1,THE WITCHER3,LOL,GTA5 e games com basicamente os mesmos niveis de desempenho

sera que roda bem com a 1060 6gb?e com a 1050ti4gb?roda bem também?valeu galera

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter gargalo, em alguns jogos vai ser bastante em outros, nada...Em geral é um termo horrivel. ...Agora, vai pegar uma GPU pior por causa disso? :v

 

Ao meu ver não faz sentido

 

A performance do seu i5 é semelhante a um Pentium G4560, ainda consegue levar varios jogos de boas. Com a 1060 6Gb você vai poder subir mais a qualidade grafica, e quanto mais pesado graficamente o jogo, mais leve é no processador e menor o "gargalo".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...