Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wi-fi travando-ligação com notebook


Posts recomendados

Moro em zona rural e minha intarnet chega por cabo de rede com USB. Como o roteador não aceita essa entrada, colocamos o cabo no notebook e enviamos o sinal para o roteador. Usamos há muito tempo, mas agr. está travando na janela de compartilhamento. Quando pedimos para compartilhar o sinal, ele fica rodando, travado. Alguém pode me ajudar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a ponta é usb. O caminho que usamo é: abrir Central de Rede e Compartilhamento, clica em conexão internet, que abre o status da internet, selecionamos propriedades e abre propriedades de conexão com a internet, clica em compartilhamento. É nessa página que fica rodando e não avança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eliana Lopes Moreira Entendi agora... antes de pensar em problemas no seu Windows devido ao travamento, certifique-se de que está fazendo o processo de compartilhamento nos passos corretos, caso contrário não dá certo.

Achei um tutorial na internet mas não sei se é permitido postar aqui o link de outro site, então abra o site da Google e na busca digite "compartilhamento de conexão com a internet windows 7", é logo o primeiro resultado da busca, tem imagens e tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...