Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória de Vídeo Dedicada


Posts recomendados

Olá, sou novo no fórum e quero que alguém me explique uma dúvida.

Eu tenho um pc muito antigo(lixo)

 

Windows 10
Intel Pentium Dual CPU E2220 de 2.40GHz
FOXCONN 45cmx/45gmx/45cmx-k
Intel Graphics 82852/82855 GM/GME
2GB de RAM - ddr2

e queria saber se tem como aumentar a memória de vídeo dedicada que esta em 0 mb, pois no SETUP dele eu já coloquei 256mb só que não aumenta

e também é normal um pc desse não conseguir rodar videos 720p no youtube?

sou leigo alguém ajuda.

CERTAMENTE DEVO ESTAR CRIANDO ESTE TÓPICO ERRADO, NÃO SOU BOM EM FÓRUNS 

Captura de Tela (38).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...

Memória Gráfica Disponível: 256 Mb (a quantidade que você colocou no setup + a quantidade dedicada)

Memória de Vídeo Dedicada: 0 Mb (é a quantidade de memória de uma eventual placa de vídeo off, que não está instalada)

Memória de Vídeo do Sistema: 64 Mb (quantidade de memória que sua VGA onboard está utilizando no momento)

Memória do Sistema Compartilhada: 192 Mb (quantidade de memória que o sistema pode encaminar para a VGA on em caso de necessidade)

Logo...

 

53 minutos atrás, 0Matheus0Rocha0 disse:

e queria saber se tem como aumentar a memória de vídeo dedicada que esta em 0 mb, pois no SETUP dele eu já coloquei 256mb só que não aumenta

 

Não, pois como disse acima, a memória dedicada seria a presente em uma VGA off. E a memória compartilhada já está em 256 Mb. 

 

52 minutos atrás, 0Matheus0Rocha0 disse:

e também é normal um pc desse não conseguir rodar videos 720p no youtube?

 

Sim, é normal. Estas Intel Graphics 82852 não tem capacidade de resolução HD, por isto que não rodam vídeos do youtube em 720p.

 

Pra conseguir ver vídeos em HD, você precisaria acrescentar uma VGA off (pode até ser uma GT 210 ou HD5450) que consigam fazer decodificação H264 e tenham resolução HD ou FullHD. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário