Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tb250 pro btc 12 pcie


pguisolffi

Posts recomendados

Amigos, adquiri uma placa-mãe TB 250 pro BTC com capacidade para 12 PCI-E, juntamente com um lote de 12 RX 570 red Dragon. Ocorre que o sistema não está conseguindo atualizar as 12 placas de vídeo, dando erro de tela azul, o Máximo que consigo é a leitura de 8 placas, alguém consegue me orientar de que modo posso fazer com que o sistema permita estas 12 placas. Funcionamento ?

 

 

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Em Windows não é possível.

 

Ele tem uma restrição se não me engano, tem que usar Linux. (Simplemining, Ethos)

 

Obs: Se você não possuir energia mais barata, seu rendimento líquido é menor que 50%, porque a moeda está com valor baixo. Espero que esteja planejando algo a longo prazo, para poder maximar ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pguisolffi disse:

Amigos, adquiri uma placa-mãe TB 250 pro BTC com capacidade para 12 PCI-E, juntamente com um lote de 12 RX 570 red Dragon. Ocorre que o sistema não está conseguindo atualizar as 12 placas de vídeo, dando erro de tela azul, o Máximo que consigo é a leitura de 8 placas, alguém consegue me orientar de que modo posso fazer com que o sistema permita estas 12 placas. Funcionamento ?

 

 

Grato desde já.

Os drivers para windows só permitem ate 8 simultâneos... você podia instalar 8 RXs e 4 Nividias.. A matéria sobre uma placa-mãe mining da Asus na capa do site fala sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...