Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de conexão com alguns jogos.


Posts recomendados

Galera, é bem simples de explicar meu problema:

 Via cabo eu consigo jogar qualquer jogo, sem queda de conexão COM O JOGO (não é queda total.. É apenas com o jogo). Porém, via wi-fi, eu mal jogo e perco conexão com o jogo. Única forma de jogar pelo wi-fi é usando VPN! Liguei a VPN, fim dos problemas. Já tentei tanta coisa que tô quase fazendo sacrifício pra algum Deus :lol:

 - Já coloquei DNS da google

 - Resetei config de fábrica do modem

 - Verifiquei att de firmware

 - Fiquei pingando no IP do servidor do jogo e não deu nenhum problema (pelo CMD no caso)

 - Já limpei os proxy de rede

 - Reinstalei o jogo por completo

 - Restauração de sistema

 - Formatação do PC

 - Coloquei regras de entrada e saída no firewall (a sua recomendação pode ser diferente da minha, então manda aeee!)

 - Desativei o firewall

 - Regras de segurança de conexão no firewall também (a sua recomendação pode ser diferente da minha, então manda aeee!)

 

A questão é: O que muda quando eu ligo a VPN que possa estar solucionando o problema? Obrigado pessoal!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Alexandre Lira disse:

@VictorFreitasKing Não refiz man.. Mas o que pode mudar se eu refazer e estamos nos referimos a refazer o que exatamente do cabo? 

 

conectores, mas dependendo do seu cabo, provavelmente o seu ja veio pronto então é raro dar defeito, mas n custa tentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, VictorFreitasKing disse:

 

conectores, mas dependendo do seu cabo, provavelmente o seu ja veio pronto então é raro dar defeito, mas n custa tentar...

é que o problema está no wifi man.. basicamente se eu n estiver conectado numa VPN a conexão com alguns (não todos) os jogos caem.. Li algo sobre o jogo ter gateway ent acho q seja algo a ver com isso também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VictorFreitasKing disse:

Qual provedor de net tu usa? e quais jogos ta dando ping alto?

 Vivo (GVT) E não é ping man. Ping fica ok, velocidade ok, tudo OK.. A questão é que a conexão cai mas não por fatores de lentidão e sim de alguma interferência. E cai APENAS o jogo. O resto continua tudo ok.

 Os jogos são Cross Fire e SA-MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...