Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de áudio Win 10 e Youtube


Posts recomendados

placa-mãe Asrock H110m-hg4, chipset de audio Realtek (baixei o driver direto do site da Asrock, ná página da placa-mãe)

Windows 10 Pro

Placa de Video GTX 1050

 

Em alguns vídeos do Youtube, o áudio fica embolado e picotando, já testei em outros navegadores e dá a mesma coisa.

Em jogos o áudio está normal, só consegui detectar este problema no Youtube, e ja testei em caixas de som e headset.

 

Já tentei desabilitar os drivers de áudio da Nvidia, pra ver se era conflito, e nada.

 

O que mais eu posso tentar? o mais estranho é que em alguns vídeos do Youtube o som fica normal,

por exemplo nos vídeos de Gameplay, ouço os sons do jogo, mas o que o youtuber fala fica baixo e embolado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Conseguiu achar uma solução ? estou tendo o mesmo problema, porém no jogo Path of exile, funciona bem durante a maior parte do tempo, porém uma vez ou outra, o áudio parece que buga, e ficar fazendo alguns ruídos muito chato, ai só resolve saindo e entrando no game novamente.

 

Outra coisa que percebi, é que quando tentei instalar o driver mais atualizado de áudio Realtek, após reiniciar o sistema, o som simplesmente parou de funcionar, e só consegui resolver desinstalando o driver da realtek, e deixando o windows usar o seu próprio driver.

 

Será que essa placa-mãe tem problema de áudio no windows 10 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...