Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais componentes comprar primeiro?


Posts recomendados

Config atual:

Phenom II X4 910 2.60 GHz

6GB DDR3

GTX 650

APM80-D3

 

 

Config a ser comprada:

Ryzen 5 1600

8GB DDR4

GTX 1060 6GB

GA-AB350 (alguma dessa linha, ainda não tenho certeza)

 

 

Já tenho uma fonte EVGA de 500w + 80plus bronze.

Tenho um orçamento limitado de ~700 por mês, e pretendo comprar a vista cada componente. 

Vale a pena comprar primeiro a GTX 1060? Sei que se fizer isso vou ter gargalo, mas vou notar uma grande diferença pelo menos ou a CPU vai limitar tanto assim? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, João Antônio Gomes disse:

Vale a pena comprar primeiro a GTX 1060?

Não, pois o processador além de limitar a potência da GTX 1060, ainda pode causar problema em carregamento de texturas e afins... Iria lhe fustrar muito na hora de utilizá-la. A exemplo do meu kit atual, a qual comprei a VGA primeiro... E tive os mesmos problemas.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Não, pois o processador além de limitar a potência da GTX 1060, ainda pode causar problema em carregamento de texturas e afins... Iria lhe fustrar muito na hora de utilizá-la. A exemplo do meu kit atual, a qual comprei a VGA primeiro... E tive os mesmos problemas.

 

 

Qual seria seu kit atual? Se puder dar mais detalhes agradeceria. Mas isso não seria somente em jogos CPU bound?

 

Quer dizer, não é como se eu esperasse também que eu pudesse jogar qualquer coisa no high/ultra apenas por conta da VGA, me contento jogar no low até ter o kit completo.

 

O fato é que provavelmente eu teria de esperar 3 meses para poder usar o kit mobo+cpu+ram e 2 meses para a VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, João Antônio Gomes disse:

Qual seria seu kit atual?

Tá em "Meu PC". Claro, é um Dual Core bem fraco, enquanto o seu é um Quad-Core... Mas enfim, é o que acontece comigo.

7 minutos atrás, João Antônio Gomes disse:

Mas isso não seria somente em jogos CPU bound?

Não mesmo. Só em jogos leves que não tenho esse problema.

8 minutos atrás, João Antônio Gomes disse:

O fato é que provavelmente eu teria de esperar 3 meses para poder usar o kit mobo+cpu+ram e 2 meses para a VGA.

Pelo menos vai poder ter um kit pronto até para uma GTX 1070 quando comprasse o kit CPU + MOBO + RAM. Seria uma parte que demoraria para trocar. E a sua placa de vídeo não é tão fraca assim, caso coloque em 768p.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...