Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Utilização de serial em outro HD


luiscls

Posts recomendados

Bom dia pessoal, eu tenho windows 10 pro (comprado no ML) instalado em um HD, comprei um SSD e gostaria de parrar o windows para ele e deixar o HD apenas como disco utilizável.

 

Eu não estou localizando a key pois comprei mais de uma, anotei as 3 que comprei e achei no site techtudo um guia para achar a key através de um arquivo .vbs feito no bloco de notas.

Para minha surpresa a key que apareceu não é igual a nenhuma das outras três e por isso não sei se esse procedimento realmente funciona.

 

Como posso fazer para conseguir localizar minha key?

 

Por acaso o Aida64 fornece a key corretamente?

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei essa dica e dá certo.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/02/como-descobrir-chave-de-ativacao-do-windows-10.html

Entetanto existe outra possibilidade que é criar um pendrive com o aplicativo de RECUPERAÇÃO, está dentro do painel de controle em "sistema e segurança","segurança e manutenção". Precisa de um pendriv3e de 4GB.

Ao instalar o SSD é só bootar pela USB. Não esqueça de desligar o HD convencional(ou o cabo de força ou o cabo lógico)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PedraX disse:

Usei essa dica e dá certo.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/02/como-descobrir-chave-de-ativacao-do-windows-10.html

Entetanto existe outra possibilidade que é criar um pendrive com o aplicativo de RECUPERAÇÃO, está dentro do painel de controle em "sistema e segurança","segurança e manutenção". Precisa de um pendriv3e de 4GB.

Ao instalar o SSD é só bootar pela USB. Não esqueça de desligar o HD convencional(ou o cabo de força ou o cabo lógico)

 

 

Foi exatamente esse que eu fiz. mas não consta essa serial em nenhum dos produtos que comprei no ML, será que quando você ativa ele na Microsoft ele altera a key?

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...