Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para FX 8300


Posts recomendados

Estou pensando em montar um PC quando eu tiver um dinheiro aí, o problema é que tá difícil encontrar uma placa-mãe legal, eu queria uma que suporte o processador FX 8300, pelo menos 16GB de RAM DDR3, sata 3, que suporte placa de vídeo R7 350 e a GTX 1050(não é pra usar juntos, é que primeiro vou comprar a R7 e depois compro a GTX 1050), e o mais barato possível. Conhecem alguma placa-mãe barata que tem compatibilidade com essas peças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, NascarBR disse:

Um Pentium G4560 com uma H110M e 8GB DDR4.

Mas 16mb de cachê contra 3mb e octacore contra dual core do Pentium, não seria uma vantagem pro processador da AMD, é eu quero o PC pra estudar programação, modelagem, blender, Unreal Engine....

adicionado 2 minutos depois
12 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@HebertCleiton quanto você tem pra investir?

Eu ainda estou planejando, algo que não passe de 1500 (considerando Mouse, teclado, monitor e desconsiderando fonte, placa de vídeo e HD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, HebertCleiton disse:

Mas 16mb de cachê contra 3mb e octacore contra dual core do Pentium, não seria uma vantagem pro processador da AMD, é eu quero o PC pra estudar programação, modelagem, blender, Unreal Engine....

adicionado 2 minutos depois

Eu ainda estou planejando, algo que não passe de 1500 (considerando Mouse, teclado, monitor e desconsiderando fonte, placa de vídeo e HD)

Ah sim, para esses usos tente o Ryzen 3 pelo menos.  Se de todo jeito não der, procure uma placa-mãe para o FX com chipset 970 pelo menos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, HebertCleiton disse:

Mas 16mb de cachê contra 3mb e octacore contra dual core do Pentium, não seria uma vantagem pro processador da AMD, é eu quero o PC pra estudar programação, modelagem, blender, Unreal Engine....

adicionado 2 minutos depois

Eu ainda estou planejando, algo que não passe de 1500 (considerando Mouse, teclado, monitor e desconsiderando fonte, placa de vídeo e HD)

Vish, ta apertado esse orçamento pra quem precisa de um monitor tambem rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...