Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação FAN de WaterCooler


Posts recomendados

hm esse Fan da mastercoolers sao bons, porém barulhentos e espalham o ar mais do que centralizam, apesar de dizerem que possui pressao estatica isso na realidade é bla bla. 

eu recomendo no brasil > https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-864892955-cooler-akasa-viper-12cm-_JM

 

PROS> Baratos: eficientes, CFM+ ESTATICO air, silenciosos ( 28db pra mim é audivel o meu ideal seria até 26db)

 

Negativo> COR amarela no meu gabinete nao combina:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leo3D voce ja usou ele? Esse Viper?

 

@Contiusa voce tem ele? O meu faz um barulho meio chato.. Mesmo quando deixo ele nos 2000rpm, fica suportavel mas quando ele esta 1400rpm, parece que engasga, fica uns barulhinhos.. Nao um som fluido de ventilacao rapida, nao sei se entende...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Vinicius Teodoro disse:

@leo3D voce ja usou ele? Esse Viper?

 

@Contiusa voce tem ele? O meu faz um barulho meio chato.. Mesmo quando deixo ele nos 2000rpm, fica suportavel mas quando ele esta 1400rpm, parece que engasga, fica uns barulhinhos.. Nao um som fluido de ventilacao rapida, nao sei se entende...

tenho muitos fans, principalmente importados porque aqui no brasil a coisa é triste. 

Eu usei o VIper por varios anos é excelente custo beneficio, voce vai notar um alivio fantastico ao silencio, esses JetFlow da mastercooler sao insuportaveis, sao pesados, barulhentos

 

como o colega falou ali, VIper piranha tambem é uma excelente escolha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Teodoro eu tenho o Viper 140 e o Piranha 120. O Piranha é muito bom e silencioso no PWM. Se não gostar do amarelo do Viper, pode comprar o Piranha sem medo.

 

Pela especificação do site da Akasa, os dois são iguais (empate técnico) em fluxo e pressão. Eu não tenho o Viper de 120, mas eu acho que o Piranha vai ser um pouco mais silencioso (pela especificação ele é um pouco mais silencioso).

 

Como os dois estão mais ou menos pelo mesmo preço, compre o que você achar mais bonito ou que tiver frete mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leo3D Ah saquei.. E comprando fora do Brasil, importando, tem alguma sugestão? 

 

@Contiusa Eu to pensando em trocar todos os FAN em breve, tanto os 3 frontais (120), de trás (140) e os dois do Water..  então queria sugestao para ir comprando, caso precisa comprar fora, acredito que trocando todos, vou ter uma melhora boa. Porque os do Gabinete são da NZXT, de fabrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei no ebay :  o que eu faço é o seguinte vou te dar um exemplo.. precisava de 8 FANS, comprei 2 fans do mesmo modelo só que divididos em 4 vendedores diferente, veio FAN da Italia, alemanha, inglaterra e Israel  Dessa forma ainda nao fui taxado pela receita e tambem nao enviaram o codigo de rastreio, é um risco que estou disposto a correr. no caso da alemanha ainda nao chegou foi o unico que enviaram com codigo : RR421906207DE

 

)Editando) paguei no total R$-135 reais em 8 FANS de excelente qualidade foram 4 Noctuas Redux120mm / 4 Xillences120mm ( rolamento Hidrico )

 

@Vinicius Teodoro  eu nao posso recomendar FANS para voce sem saber qual tipo de gabinete voce usa, da uma pesquisada sobre FANS  da marca Nanoxia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...