Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa de vídeo vai caber?


Posts recomendados

Olá tenho essa placa-mãe MAHOBAY (SOCKET 0), meu pc é esse ThinkCentre M92p.

Enfim quero saber se essa placa de video vai cabe porque não sei qual lado ela encaixa dependendo se encaixar para o lado do cooler não vai cabe

ESSA É A PLACA DE VIDEO (Placa Gráfica Asus EN210 SILENT/DI/1GD3/V2)

ELA ESTÁ NESSE SITE MAS VOU COMPRAR NA LOJA https://www.pcdiga.com/grafica-asus-en210-silent-di-1gd3-v2-90-c1cp6z-l0uanayz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Melhado Posso estar enganado, mas seu PC não possui conexão para placa de vídeo PCI express.

https://www.cnet.com/products/lenovo-thinkcentre-m92p-3218-core-i5-3470-3-2-ghz-monitor-none-series/specs/

adicionado 3 minutos depois

Mas se sua placa for igual a do M93 Lenovo Thinkcentre-m93 Is8xm S/ Pci (8048). Aí sim servirá.

Como esta:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-816790634-placa-me-desktop-lenovo-thinkcentre-m93-is8xm-s-pci-8048-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

@Felipe Melhado Posso estar enganado, mas seu PC não possui conexão para placa de vídeo PCI express.

https://www.cnet.com/products/lenovo-thinkcentre-m92p-3218-core-i5-3470-3-2-ghz-monitor-none-series/specs/

adicionado 3 minutos depois

Mas se sua placa for igual a do M93 Lenovo Thinkcentre-m93 Is8xm S/ Pci (8048). Aí sim servirá.

Como esta:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-816790634-placa-me-desktop-lenovo-thinkcentre-m93-is8xm-s-pci-8048-_JM

 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Melhado Se tiver como tirar uma foto de sua placa-mãe e postar, seria melhor. Pois a informação que está no Speccy é que o PCIe x16 está em uso... Ou seja pode ser algum vídeo tipo HDMI ou outra coisa. A não ser que já tenha uma vga espetada aí. Coisa que eu não creio.

Tire uma foto e poste...

adicionado 0 minutos depois
adicionado 1 minuto depois

Pois esta informação não quer dizer que existe o slot. Mas que existe o barramento. E ele está em uso no momento...

adicionado 2 minutos depois

Esta é a placa que mencionei...

 

placa-me-desktop-lenovo-thinkcentre-m93-is8xm-s-pci-8048-D_NQ_NP_174705-MLB25059453780_092016-F.jpg

adicionado 11 minutos depois

Achei a informação. De acordo com este link. https://support.lenovo.com/br/pt/solutions/pd024422

 

Slots

Two low profile PCI full height

One low profile PCI Express x1

One low profile PCI Express x16

 

Então, sim caberá uma placa VGA em seu PC.

Mas para tirar a dúvida, não esqueça da foto...:thumbsup:

adicionado 13 minutos depois

VGA low profile...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu PC é sim PCI-EXPRESS Mas a minha verdadeira duvida é se vai caber porque a placa de video é bem grossa e a entrada pci é bem perto do cooler. Quero saber se nao vai ficar apertado d+ ou se nao vai encaixar.

SE ELA ENCAIXAR PARA O LADO DO cooler ACHO QUE NAO VAI CABER MAS SE ELA ENCAIXAR PARA O OUTRO LADO VAI CABER...

20140622-3_-_Len_M92p_DT_21.jpg

lenovo-thinkcentre-m92p-motherboard-with-heatsink-fan-1ab57d5e5297242efc79466c4dd2bb95.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo @Felipe Melhado . Caberá sim. Ela é "grossa", mas para baixo. Ou seja ocupará o espaço normal do slot do PCIe 16X e o espaço do slot PCIe 1x. Pode colocar que caberá sim, viu. Mesmo que a carcaça plástica do cooler do processador encoste um pouquinho na placa de sua VGA, mas não encostará. Não tem problema não. Mas compre uma GTX mini devido ao pouco espaço geral e devido ao suporte dos HDs.

Recomendo esta VGA abaixo.

É vendida aqui no Brasil, tem garantia, é confiável pois a Galax é japonesa, está barata, consome muito pouco, então sua fonte aguentará e rodará jogos bem atuais além de ter 2GB de memória e já vem com o espelho traseiro Low Profile para colocar em gabinetes slim.

geforce-galax-gt-710-2gb-ddr3-64-bit

adicionado 0 minutos depois

No caso desta só ocupará um slot. O PCIe 16X.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu amigo ajudou muito.

sobre a placa de vídeo que você mencionou até vi ela mas não sabia se era boa ou não, mas ja que você citou que jogos ela conseguira rodar ?

estou rodando jogos leves mas quero começar um canal no youtube; quero gravar crossfire al, combat arms, euro truck esses jogos, tendeu ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Felipe Melhado disse:

valeu amigo ajudou muito.

sobre a placa de vídeo que você mencionou até vi ela mas não sabia se era boa ou não, mas ja que você citou que jogos ela conseguira rodar ?

estou rodando jogos leves mas quero começar um canal no youtube; quero gravar crossfire al, combat arms, euro truck esses jogos, tendeu ! 

Então esqueça esta GT 710 2gb. Será jogar dinheiro fora. Recomendo a GTX 1050 mini Low Profile. Rodará todos os jogos que você queira. Compre uma como esta que está abaixo pois tem dois coolers e ficará bem refrigerada. É um pouco mais cara, mas valerá a pena. E consome somente um pouco mais de energia que a gt710.

placa-de-video-msi-geforce-gtx-1050-2gb-low-profile-gddr5

adicionado 3 minutos depois

Compare as duas. A gtx 1050 é infinitamente superior que a gt 710. E roda tudo, mesmo que seja no mínimo/médio.

Nvidia GeForce GTX 1050 MSI 2GB & Nvidia GeForce GT 710

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...