Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao sei o que fazer, ethernet


Posts recomendados

Vou tentar explicar meu problema pois nao sei o que e e muito menos como resolver, bom recentemente eu formatei meu pc deixeizero literalmente sem nada apos isso tive aquela pequena dor de cabela de achar os drives corretos da minha maquina, dps de perder um dia inteiro os procurando achei e os instalei ate ai tudo lindo, n disse ne mas e um desktop e entam baixei o lindo drive ethernet diretamente da Nvidia  q e a fabricante da minha placa. Ate ai estava tudo fluindo com dificuldade mas estava ai resolvi conectar o cabo para er acesso a internet, e ai q me deparo com uma surpresa quando conectava o cabo os pacotes de dados so enviavam e nao recebia nada, o cabo ethernet vinha ligado diretamente do modem para o pc através da saida 2 do modem. Eu configurei os Ip Dns tudo olhi todos os videos e foruns de problemas relacionados e nada funcionou o Pc n recebe pacotes de dados, nao sei se e configuração do modem ou eu q n fiz direito mas nao sei mais o que fazer, desculpem a biblia mas quis explicar direitinho espero que possam me ajudar. Agradeço desde Já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Naldo Volpe disse:

- Você  precisa Instalar o Driver do Adaptador de Rede correto para que funcione...

 

-  Qual é a Prestadora de Serviços da Internet ?

 

então e uma  empresa local motanet, mas liguei pra eles e eles falaram q n prestao mais esse serviço eles disseram q so o trabalho deles e so fazer o sinal de internet chegar no modem..... Mas ja procurei esse drive baixei uns 20 ate achar o drive no site da nvidia x-x

N sei o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...