Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD travando BASTANTE após troca de hardwares


Guf1

Posts recomendados

Pessoal eu ja abri 2 topicos iguais e ate agora n consegui solucionar meu problema,por favor me ajudem com isso,n aguento mais dor de cabeça com esse meu pc novo.

 

É o seguinte,eu peguei um kit novo i5 4440 + h81m-a br + 8gb ddr3 1333mhx hyperx

e mantive minha gpu r7 360 + xt 400w xfx e o HD é um que veio junto pois eu comprei usado da olx,e quando instalei o windows não parava de dar 100% de disco (isso com win 10 e 7) ficava travando muito,eu achei que fosse o HD e então comprei um novo no mercado livre e o problema persistiu mesmo com o HD novo,e coisas que fiz ate agora que melhorou um pouco foi resetar a bios e troquei o cabo de energia da fonte(nada a ver) mas depois disso melhorou um pouco,e percebi que após eu instalar os drivers o desempenho parece piorar,eu instalei os driver direto do site do fabricante,driver por driver e o mesmo com o de video,no csgo o desempenho ta muito ruim,o game parece estar "pesado" a 220+++ fps,eu realmente n faço mais ideia do que pode ser,no post anterior eu falei que poderia ser superaquecimento pois em opções de energia do windows eu coloquei o desempenho maximo para 50%/80% e tive melhoras,mas acontece que apos formatar eu nem mexi nisso e apos resetar a bios que deu uma melhorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por parte. Abra o CMD e digite "wmic" (sem aspas) dê enter e "diskdrive get status" , se aparecer no CMD "ok" então pro próximo.

 No HD Tuner va na aba "Error Scan" Cliquem em "Start" e espere, quando finalizar manda print.

 

Abra o gabinete, e tenha certeza que todos os cabos estejam bem conectados, e se tiver empoeirado tente dar uma limpeza.

 

Baixe o MSI Afterbunner, depois de instalar vá nas configurações e marque as opções "Framerate" , "FrameTime" , "CPU Usage" , "RAM Usage" , "CPU Temperature" , "GPU Usage" , "VRAM Usage" , "GPU Temperature"

Se não souber fazer tem aqui um tutorial

 

Vá jogando normalmente, e tire prints no começo do jogo, no meio e no fim. Quando os prints chegarem posso "resolver"

 

adicionado 3 minutos depois

E acabei esquecendo,no iniciar digite "DXDiag" e abra, na opção "RUN 64Bits DXdiag" e depois "Save All Information", salve o arquivo em .txt e anexa aqui.

 

Um tutorial aqui https://help.ea.com/pt-br/help/pc/how-to-gather-dxdiag-information/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...