Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A GTX 750 Ti faz esse barulho mesmo?


Visitante

Posts recomendados

Olá amigos, ontem comprei uma GTX 750 TI OC edition 1gb da gigabyte e fiquei meio "perplexo" com o barulho que o cooler faz quando estou jogando, de inicio pensei que pudesse ser algum fio da fonte encostando nela mas não era. Quando não estou em jogo não faz o "barulho". Desde já peço desculpas se isso for um fato, mas é que a minha GTX 650 era bem silenciosa.

 

 

ps: eu deixo o meu gabinete aberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É um modelo single fan, que tende a esquentar mais. Em compensação, a 750TI é uma placa de baixo consumo e que não deveria esquentar tanto a ponto de exigir uma rotação muito alta do fan, e consequentemente, causar este barulho.

 

Que temperatura a placa atinge enquanto o fan está em alta rotação?

Recomendo que utilize o software MSI Afterburner para monitorar o uso de hardware e temperaturas durante suas jogatinas:

 

Com ele você também pode criar uma curva de rotação para o fan, caso a placa esteja fria com essa alta rotação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
26 minutos atrás, BAugustoo disse:

@gustavodbg 60°c foi o máximo que chegou

Então você pode criar uma curva de fan no Afterburner conforme eu disse. Fica na 2° aba das configurações. Não tem a necessidade de o fan ficar em rotação alta para manter 60°C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...