Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução Full HD em Monitor Full HD, mas com imagem ruim.


Posts recomendados

Ola, Acabei de me inscrever no Clube do Hardware, me desculpem se estou postando no lugar errado. 

É o seguinte, eu sempre utilizei monitor / TV com resolução HD no PC, Ai comprei um pc novo e decidí comprar um monitor FULL HD pra aproveitar melhor, liguei, mudei a resolução no Windows ("1920x1080 Recomendável"), só que tudo ficou pequeno, e meio q bugado. Ta horrivel pra mexer no pc, sites como facebook e youtube ta tudo bugado a imagem. Eu ja fui na casa de amigos que tinham monitor full HD como o meu e a imagem estava ótima, tudo no tamanho certo.image.thumb.png.8979a3216ac6fecb1c6d1fa059c3617d.png 

 

Não sei se na imagem vai dar pra ver bem o problema. Agradeço se puderem me ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, é realmente aquilo q ta mostrando na imagem, se liga no youtube e google como q ta, é como se os sites estivessem com um zoom estranho, a maioria dos sites tem grandes partes da tela com um branco gigante. Na foto do google por exemplo, va vendo q tem uma grande área branca do lado direito? como se a tela tivesse aumentado mas os itens estão do mesmo tamanho, aí eles são jogados na tela e sobram grandes espaços vazíos.image.thumb.png.7a813960074caa7ee34a3cd9f4acd288.pngimage.thumb.png.48db33b4dc32d35f1726e633c92e46d5.png 

adicionado 19 minutos depois

O modelo é LG 22MP58VQ-P

meu pc:

I5-7500
gtx 1060 6gb

8gb RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edit porque não li direito o post, desculpe.

 

Em monitores Full HD, é normal que as páginas da Internet não ocupem por completo o monitor, deixando "áreas vazias" mesmo. Se isso estiver te incomodando muito, pode tentar usar o navegador em modo janela ou aumentar o zoom do navegador, fora a isso não há muito o que fazer.

 

Aproveite o espaço extra para deixar duas janelas do navegador abertas ao mesmo tempo. ^_^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

oi, eu tava com esse problema ai, alem disso o painel de controle da Nvidia não abria, instalei um driver de 1 ano atrás e o painel abriu, dai foi só ir na opção

Monitor*

 -mudar resolução''  -  e colocar a que tava no topo - "1080p, 1920 x 1080   (60hz__________\/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...