Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte XFX XT 400W suporta Pentium G4560 e XFX R7 360?


Jaaow

Posts recomendados

Eu estou montando um pc  e estou em duvida qual fonte escolher levando em conta q tenho 200 reais +/- pra investir.

A config: Placa de video ati xfx r7 360 , Processador intel pentium g4560 3.5ghz, placa-mãe H110M-HDS , Memoria 4gb ddr4.

Eu estou querendo muito colocar xfx xt 400w , mas eu queria opiniões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Jaaow disse:

Eu estou montando um pc  e estou em duvida qual fonte escolher levando em conta q tenho 200 reais +/- pra investir.

A config: Placa de video ati xfx r7 360 , Processador intel pentium g4560 3.5ghz, placa-mãe H110M-HDS , Memoria 4gb ddr4.

Eu estou querendo muito colocar xfx xt 400w , mas eu queria opiniões

Sugiro a CX430 da Corsair, ela te dará 32A na linha de 12V. E o valor é semelhante.

http://www.corsair.com/en-eu/cx430-80-plus-bronze-certified-power-supply

fonte-atx-430w-reais-80plus-bronze-cx430-corsair-pfc-ativo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Jaaow disse:

@Wagner Ruaro mas você acha q a xfx xt 400w esta boa nessa config , eu to achando ela muito mais barata q essa da corsair q você indicou

Segurar vai, mas a Corsair te dá mais corrente e potência na linha de 12V. Mas a XFX tem qualidade e irá suprir seu equipamento. Fique tranquilo, está de bom tamanho...:thumbsup:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...