Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bracket AM4 maelstrom 240t


Posts recomendados

E aí pessoal

 

Estou montando uma máquina nova e quero pegar um Maelstrom 240t para o Ryzen 1700X, mas não acho o bracket am4 para ele. Alguém aí conseguiu encontrar?

Entrei em contato com a DeepCool pelo Facebook, mas os caras, visualizaram a mensagem, e não me mandaram nem a m****. Todo mundo me recomenta esse water cooler, pois além do excelente custo/beneficio, vou usar a máquina exclusivamente para trabalho (3D e Renderização), então quero algo mais robusto para manter meu processador o mais frio possível, sem gastar uma fortuna. 

 

Na Pichau tem uma promoção 1700X + H60 por 1.499,00, mas esse H60, me parece muito fraquinho para o uso intenso de renderizações. Não sei se estou certo ou errado em relação a ele, mas não tenho lido comentários positivos sobre o H60, sendo que ele é praticamente o mesmo preço que o 240T. 

 

Se alguém, conseguiu o bracket ou sabe onde posso encontrar, eu agradeço. Se tiverem outra dica de water cooler custo/beneficio, tão bom quanto o Maelstrom 240t, ela será bem vinda.

 

PS.: Lembrando, é PC para trabalho, não jogos.

 

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Panda Azul disse:

E aí pessoal

 

Estou montando uma máquina nova e quero pegar um Maelstrom 240t para o Ryzen 1700X, mas não acho o bracket am4 para ele. Alguém aí conseguiu encontrar?

Entrei em contato com a DeepCool pelo Facebook, mas os caras, visualizaram a mensagem, e não me mandaram nem a m****. Todo mundo me recomenta esse water cooler, pois além do excelente custo/beneficio, vou usar a máquina exclusivamente para trabalho (3D e Renderização), então quero algo mais robusto para manter meu processador o mais frio possível, sem gastar uma fortuna. 

 

Na Pichau tem uma promoção 1700X + H60 por 1.499,00, mas esse H60, me parece muito fraquinho para o uso intenso de renderizações. Não sei se estou certo ou errado em relação a ele, mas não tenho lido comentários positivos sobre o H60, sendo que ele é praticamente o mesmo preço que o 240T. 

 

Se alguém, conseguiu o bracket ou sabe onde posso encontrar, eu agradeço. Se tiverem outra dica de water cooler custo/beneficio, tão bom quanto o Maelstrom 240t, ela será bem vinda.

 

PS.: Lembrando, é PC para trabalho, não jogos.

 

Agradeço!

Sugiro este:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-869283170-water-cooler-cooler-master-masterliquid-240-am4-1151-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Panda Azul disse:

Eu vi esse aí, mas não acho nenhuma análise dele. Ele é bom para uso mais pesado? 

É um Watercooler com dois fans e é da Cooler Master. Eu particularmente confio na marca.

 

23 minutos atrás, Panda Azul disse:

vou usar a máquina exclusivamente para trabalho (3D e Renderização), então quero algo mais robusto para manter meu processador o mais frio possível, sem gastar uma fortuna. 

Creio que para seu objetivo será mais que suficiente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Wagner Ruaro disse:

É um Watercooler com dois fans e é da Cooler Master. Eu particularmente confio na marca.

 

Creio que para seu objetivo será mais que suficiente...

É bom ter mais uma opção, mas se eu for de Cooler Master Masterliquid 240, vou pegar ele na Pichau, lá tá por 309,90. Foi-se o tempo que no mercado livre as coisas eram mais baratas. Esse Cooler Master, por exemplo, tá 90,00 rais mais caro no ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Panda Azul disse:

É bom ter mais uma opção, mas se eu for de Cooler Master Masterliquid 240, vou pegar ele na Pichau, lá tá por 309,90. Foi-se o tempo que no mercado livre as coisas eram mais baratas. Esse Cooler Master, por exemplo, tá 90,00 rais mais caro no ML.

A sim. Eu geralmente posto um link do ML, mais como indicação do produto e não do preço.

É que é mais rápido de achar qualquer produto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...