Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Sharkoon M25-V ATX ou Corsair Carbide Series Quiet 400Q?


Posts recomendados

Pessoal, to montando uma Workstation, e por isso, quero um gabinete mais discreto possível, sem leds, e se possível, sem janela. Um gabinete simples, mas com boa ventilação, com espaço bom para organização dos cabos e componentes e silencioso... E é claro, um bom custo/beneficio. 

Minha 1ª opção era o Corsair Carbide Series Quiet 400q, mas ele é meio salgado de preço, ai achei o Gabinete Sharkoon M25-V ATX. Só que fiquei com uma duvida sobre ele, o M25-V ATX, tem um vídeo, no youtube, de um cara reclamando que a fonte dele não coube e que ela é de 18cm e nas especificações do gabinete, diz que cabe até uma de 20cm, mas tem um pessoal comentando, dizendo que as deles couberam tranquilamente. Aí agora não sei se o cara que é louco e não soube organizar os cabos da fonte dele, ou se realmente o gabinete tem problemas. 

 

Alguém ai tem o Gabinete Sharkoon M25-V ATX ou até mesmo o Corsair Carbide Series Quiet 400q, pra me dizer se eles valem a pena? Estou aberto a outras opções também.

 

PS.: Minha fonte é uma Corsair CX650M

 

Agradeço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...