Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta placa de vídeo funciona no meu computador?


Posts recomendados

Obrigado pela atenção, queria tirar uma duvida, estou planejando comprar uma placa de vídeo para o meu computador, só que fico inseguro, porque não tenho certeza se ela irá funcionar normalmente no meu computador, principalmente em relação a BIOS, porque não faço ideia de como conferir se tal bios é compatível com a placa de video. 

Placa de Vídeo: GTX 1050 Zotac

placa-mãe:

http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=9l8h1d&s=9 (n quis postar links do modelo,por talvez ser interpretado com intuito comercial e não informativo, no print também contem a BIOS, eu acho)

Fonte de Alimentação: 500W (pelo q li da placa ela só necessita de 300W)

Monitor: Só tem entrada VGA irei comprar adaptador para HDMI

4 gb de ram e processador AMD Phenom II X4 850 3.30 GHz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ReginaldoJRZ disse:

Obrigado pela atenção, queria tirar uma duvida, estou planejando comprar uma placa de vídeo para o meu computador, só que fico inseguro, porque não tenho certeza se ela irá funcionar normalmente no meu computador, principalmente em relação a BIOS, porque não faço ideia de como conferir se tal bios é compatível com a placa de video. 

Placa de Vídeo: GTX 1050 Zotac

placa-mãe:

http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=9l8h1d&s=9 (n quis postar links do modelo,por talvez ser interpretado com intuito comercial e não informativo, no print também contem a BIOS, eu acho)

Fonte de Alimentação: 500W (pelo q li da placa ela só necessita de 300W)

Monitor: Só tem entrada VGA irei comprar adaptador para HDMI

4 gb de ram e processador AMD Phenom II X4 850 3.30 GHz

 

Funcionar vai, mas sua placa-mãe é fraca. Talvez necessite atualizar BIOS, mas o ideal seria adquirir uma placa gamer, mesmo que seja para os Phenom II pois há muitas delas à venda por um bom preço.

 

placa-me-pcware-apmcp68-am3-ddr3-cespelho-D_NQ_NP_689763-MLB25803708718_072017-F.jpg

adicionado 2 minutos depois

Esta é sua PC Ware apmcp68.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ReginaldoJRZ disse:

Essa é a fonte, o orçamento, até uns 700 reais estourando

Com este valor então você comprará apenas a VGA, né? Pois seria interessante trocar a fonte.

Quanto a placa-mãe, creio que reconhecerá normalmente a GTX1050.

adicionado 0 minutos depois

Mas só testando para saber ao certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...