Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus GTX 1060 6GB - Dual vs Expedition


Posts recomendados

Olá, vou ter que trocar de placa porque a minha tá com problema, e resolvi pegar uma GTX 1060 6GB com dois fans. Encontrei duas da Asus com praticamente o mesmo preço na Kabum, mas não sei se elas tem alguma diferença além do visual.

 

Expedition: Asus GTX 1060 6GB Expedition

Dual: Asus GTX 1060 6GB Dual

 

Aparentemente a primeira é menos conhecida, mas queria saber se uma possui alguma diferença pra outra, ou se posso ir em qualquer uma que não muda nada. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, ao meu ver as duas são boas escolhas. Realmente acho que só muda o design, a linha expedition lançou recentemente e tem a promessa de ser voltada a longas horas de jogo. Particularmente achei ela mais bonita.  Encontrei esse vídeo gringo a respeito da expetidion 1050 ti: 

 

"A nova Expedição é uma nova classe de placas gráficas da ASUS. Projetados como placas-mãe TUF, esses cartões são projetados para funcionar sem parar com a máxima durabilidade, com facilidade de uso. Eles são perfeitos para PCs de jogo sempre como os que se apresentam em LAN-centers ou cibercafés, onde os jogadores passam e jogam 24/7." Traduzi pelo Google tradutor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...