Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo arrastar nada.


Posts recomendados

Meu notebook não me deixa arrastar nenhum arquivo na área de trabalho, ou dentro de alguma pasta,também não consigo arrastar nada do windows explorer de algum programa, Fl Studio por exemplo, não aparece nem o ícone do meio transparente quando você seleciona e segura,  porém consigo arrastar a barra de rolagem do navegador.

O estranho é que se eu criar uma conta de usuário novo eu consigo arrastar logo que a área de trabalho aparece, mas depois, cerca de 5 minutos, já não da mais.

Já formatei o computador e não resolveu o problema, não sei o que pode ser, se alguém tiver alguma sugestão do que pode ser...

 

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, brunorzo disse:

Já formatei o computador e não resolveu o problema, não sei o que pode ser, se alguém tiver alguma sugestão do que pode ser...

Nesta sua formatação, quanto tempo demorou?

Pois peguei um note com este problema e era o HD. Estava com erro na contagem de setores do HD e o windows explorer não funcionava corretamente.

Perguntei sobre o tempo da formatação, pois quando tentei formatar levou quase uma hora. E com um HD bom levei menos de dez minutos...

adicionado 2 minutos depois

Mais uma pergunta, você formatou do zero ou a partir do seu sistema?

Pois se foi a partir do sistema, todo e qualquer erro que estiver no Windows persistirá na sua nova "formatação". Até vírus, se for o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Wagner Ruaro disse:


Bom, agora vamos saber o que já deveríamos ter perguntado.

Qual a marca e modelo de seu note e qual o sistema operacional que você está usando. Já tentou instalar outro sistema?

 

É um Acer eMachines E725 bem velho mesmo, mas funcionava muito bem, eu estou usando o win 7, funcionava tranquilo até começar a dar isso.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Wagner Ruaro disse:


Bom, agora vamos saber o que já deveríamos ter perguntado.

Qual a marca e modelo de seu note e qual o sistema operacional que você está usando. Já tentou instalar outro sistema?

 

Aparentemente descobri o problema, eu retirei o teclado e está funcionando bem. Obrigado por tudo cara. Valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...