Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium G4560 e RX 550 4gb


Posts recomendados

2 horas atrás, Jasiel disse:

Não terá gargalo, creio que esse processador leva tranquilo até uma GTX 1050TI 4GB.

Pretendo comprar um PC com esse processador e essa GTX 1050 TI 4GB.
Ainda bem que não gargala, sei que é um pc de entrada e não pretendo jogar muita coisa, curto dota 2.


Pra quem está saindo de um positivo atom, 2 gb de ram, intel graphics e 500 de hd, parece o melhor pc do mundo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, valeu aí pelas dicas. To muito indeciso em relação a essa rx 550. Dizem que a 4gb pra 2gb não tem muita diferença. Outros lugares dizem que tem. Dizem que essa rx 550 é ruim. Aí eu to pesquisando a 750 ti, de 500 reais na kabum, mas tá indisponível. Eu realmente não sei o que eu compro, e tentando gastar no máximo 1500 reais fica meio difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@P.D.R Como regra, mais memória é melhor pra qualidades gráficas maiores, todavia o chip gráfico é fraco então nem adianta subir a qualidade gráfica porque vai perder FPS.

 

Eu paguei R$330 na RX 550 2Gb da MSI e ta segurando legal, tenho um monitor 900p. A 750 ti é muito boa também, mas não oriento investir 500 conto numa GPU antiga, melhor pegar a mais barata que lhe atende bem e guardar a grana pra um futuro upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você comprou? Só acho a rx 550 2gb por uns 520 reais! Mas de qualquer forma, eu vou esperar até a black friday. É em novembro se não me engano. Vou ver se sai o todos essas peças por uns 1200 - 1400. Espero que fiquem todas em promoção :D. Só questão de paciência e controlar a ansiedade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...