Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual mouse compro para CS:GO?


Posts recomendados

Olá, pretendo comprar um mouse pra jogar FPS mas não sei qual entre o Razer Deathadder Elite e o Logitech G403. Não quero respostas de qual pego falando que vale mais a pena um G403 por que tem um custo benefício bem melhor que o DA. Se me convencerem que o Deathadder Elite é melhor mesmo, eu compro ele pela eBay sem frete e fica tudo certo por que aí vai ser mais ou menos o preço de se eu pegar um G403 aqui. Eu já tive o Deathadder Chroma (ainda tenho) mas me arrependi totalmente de ter gastado mais de R$400,00 nesse mouse, a qualidade dele é boa, não tive o que reclamar no quanto durou. Mas na questão desse cabo USB de Nylon aí que foi o problema que me atormentou depois de 6 meses de uso, ele não durou 1 ano. Eu uso Notebook e coloco ele na mesa de jantar ou na cama por que não tenho um lugar fixo como uma mesa pra desktop. Eu sempre guardava ele e dobrava o fio dele em círculos como guardava os controles do PS2. Certamente foi isso que acabou com o cabo do mouse e infelizmente parou de funcionar. Mas não vem ao caso falar do Chroma, e sim desses dois do título. Eu quero saber principalmente se eu fizer isso pra guardar o DA Elite eu terei esse problema no cabo na hora de desligar o PC e guardar o mouse junto. O G403 tem o mesmo tipo de cabo? Eu não queria gastar mais de R$200 no lixo pra depois de nem um ano de uso o cabo estragar tão facilmente assim. E também quero saber em questões de peças, se a do Deathadder ou a do G403 é melhor. Eu usarei pra FPS — mais precisamente o CS:GO — e uso a pegada Claw no Dell WM123 que eu uso por enquanto enquanto não adquiro outro. Ele tem 3.78cm por isso que eu uso a pegada Claw e percebi que eu tô jogando melhor com ele mas na hora de uma virada brusca ele não chega por que a mão pega no Mousepad. Valeu aí quem responder, preciso urgentemente algum deles. Se quiserem também, podem recomendar outro mouse pra mim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um G402 da Logitech. Ele é para FPS segundo a Logitech. Gosto muito dele, só acho um pouquinho grande de mais para as minhas mãos, mas isso aí varia de pessoa para pessoa. Mesmo assim ele é muito confortável, muito robusto, preciso, e os botões são bem colocados. Os botões de trocar o DPI ficão próximos ao botão esquerdo mouse mas é improvável que você o aperte por acidente. Na altura do dedão ele tem um botão para trocar para um DPI selecionado no programa de configuração dele, muito intuitivo e fácil de mexer, com a vantagem que é possível salvar a configuração no mouse, então se for for usar ele em outro PC, as suas configurações continuam salvas.

 

Eu sou meio suspeito para falar, pois sou fanboy da Logitech, mas não vou muito com a cara da Razer, eles são equipamentos gourmet, que oferecem muito pouco para o preço. Sinceramente eu iria de Logitech (qualquer um do seu agrado). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...