Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como mexer na Bios da placa de video


Posts recomendados

Olá, Icaro Victor novamente, eu estou com um probleminha, na verdade nem é problema, e sim curiosidade, quando panhei minha atual placa de video (GTX 580 Classified Ultra 3gb), correndo fui ver o manual dela, ná época eu pensava que era uma baita placa por ser bonita, e acertei na mosca, é uma baita placa, com um monitor 720p, consigo tirar de 60~40fps no Mass Effect Andromeda no médio, enfím, quando instalei ela, notei que ela tinha um led vermelho, e fui vendo alguns unboxing dela na net, e na do pessoal da net, ela tinha um led verde, fui ver na PCB dela, e realmente possui 2 leds, o led verde escrito "Normal mode" eo Led vermelho, escrito "OC mode", e queria saber como posso mudar isso, de OC para normal e vice e versa. 

Aguardado Resposta.

air_bios.jpg

images.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...