Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Leonardo of Souza

Esse PC serve para o que eu preciso?

Recommended Posts

Então pessoal, preciso comprar um pc gamer urgentemente com valor máximo de R$2.300 . Achei esse aqui: https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-lv5-intel-g4560-gt-1030-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-si-5100 e acho que ele serve para o que eu quero. Não ligo para gráficos, por mim jogo até no mais low se for para jogar com o máximo de fps, só preciso que ele rode a maioria dos jogos com um fps estável e decente (50+ em resolução 1360 x 768). Então, esse pc serve para esse propósito? Se não, poderiam me recomendar algum que obedeça a esse objetivo com o preço máximo que defini?

Desde já, agradeço.

PS. Não lido muito bem com fóruns, não sei se escolhi o tópico certo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que aí depende de quais jogos você quer jogar. Se for para jogos competitivos e leves (CS:GO, Overwatch, Dota, etc), a GT1030 segura tranquilamente 60 fps+ em 768p. Jogos mais pesados, tipo Battlefield 1, aí já fica mais complicado. Como você tem R$2300, acho mais interessante partir direto pra essa config: https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-lv1-intel-g4560-gtx-1050-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-si-5100

Se já vai gastar 2k no PC de qualquer forma, é mais interessante investir R$200 a mais e pegar a GTX 1050, ela é BEM mais forte que a GT1030, e não deve ter problema pra segurar nenhum jogo, mesmo os AAA, na sua resolução.

Edit: acho melhor eu fazer um adendo do último parágrafo, em 768p a GTX1050 não vai ter problema nenhum, porém mesmo nessa resolução, jogos CPU-bound que precisam de muitos núcleos vão fazer o G4560 sofrer (Battlefield 1 multiplayer com 64 players por exemplo). E nesse caso pouco adianta diminuir qualidade gráfica, porque aí o gargalo está todo no CPU. Acho bom deixar isso claro pra você ter certeza do desempenho que terá com a máquina.

Editado por RobsonS
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a GTX 1050.. E ela já é meio lentinha. O Ryzen que carrega ela. Recomendo realmente no mínimo uma 1050 pra você não se decepcionar e não gastar dinheiro à toa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais