Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo gravar os últimos 5 MINUTOS jogados na Nvidia SHADOWPLAY


Posts recomendados

Bom Dia a todos!!

Assim, eu tinha windows 7 ultimate 64bits, o Nvidia SHADOWPLAY funcionava perfeitamente, nunca tive problema, recentemente mudei para o w 10 home, porém agora o ícone de status da Nvidia não aparece, eu seleciono ele la junto com o do fps mas só aparece o do fps o de status não vai de jeito nenhum, com isso eu não consigo gravar os últimos 5 minutos jogados, se eu começar a gravar a partida ele grava normalmente, dai assim ele aparece o ícone de status la em cima, só quando esta gravando, dai eu paro a gravação ele some, aperto a tecla Alt+F10 para gravar os últimos 5 minutos e não vai...

Obs. Estou com todas as ultimas versões tanto dos drivers da placa de video como do Geforce Experience.

 

Se alguém souber resolver comenta aqui valeu abraço o/

 

Minha config...

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ray Rocha
Também tenho esta dúvida, mas creio que gravar os 5 últimos minutos seja enquanto está gravando o jogo apenas. Alt + F9 para começar a gravar, passando uns 20 minutos de gravação, por exemplo, usar Alt + F10 para cortar o vídeo e deixar salvo apenas os 5 minutos finais, assim ajuda a ocupar menos espaço no HD / SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Lost Byte disse:

@Ray Rocha
Também tenho esta dúvida, mas creio que gravar os 5 últimos minutos seja enquanto está gravando o jogo apenas. Alt + F9 para começar a gravar, passando uns 20 minutos de gravação, por exemplo, usar Alt + F10 para cortar o vídeo e deixar salvo apenas os 5 minutos finais, assim ajuda a ocupar menos espaço no HD / SSD.

Consegui descobrir, alias e muito fácil kkkkk não precisa ficar gravando depois cortar o video, você simplesmente grava apenas os últimos 5 minutos, fiz um tutorial no youtube explicando... 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...