Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset com problema? Será defeito de fábrica?


Posts recomendados

Olá! Recentemente arrematei alguns produtos em leilão. No lote vieram dois Headset Shakoon modelo Rush ER-1, que nem era meu foco na verdade. O problema é que só funciona o lado esquerdo do head. NOS DOIS. Se fosse só em um eu acharia que veio quebrado, mas nos dois? E de forma idêntica? Sei que é um produto que não está mais em produção há algum tempo, mas a condição dele e da embalagem nos dois casos mostra que é novo, apenas não foi consumido mesmo. Me pergunto se é um produto com defeito de fábrica no lote e por isso foi parar no leilão. Já testei em vários computadores e até no celular e nada muda. Procurei atualizar o driver de áudio conforme algumas indicações, mas parece que a Realtek instala sozinha a versão que ela acha melhor, mesmo que eu baixe outra. Tá difícil de aceitar que os dois Headsets novinhos estão com o mesmo problema. Alguém sabe se pode ser outra coisa? Há algo que possa fazer para não ter que jogar fora? Devo trocar o Jack, ou abrir o alto falante?

ER1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato colega, mas desmontei os fones primeiro por ser fácil nesse modelo (haviam só dois parafusos escondidos em cada lado) e dei de cara com problema: Um fio extremamente fino solto do ponto de solda. Nos dois headsets mesmo. Já resolvi com um ponto de solda, embora não tenha certeza de que vai durar. Funcionam normalmente agora. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...