Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teclado do note não volta a funcionar apos manutenção


Posts recomendados

minha trava do teclado quebrou... ai tentei resolvi usar o improviso fita adesivo ...

so que não volto a funcionar ... como sei se eu encaixe certo o flat cable do mouse ou não?

num tem um programa pra saber se ta funcionando ou não ... porque eu tiro ele e mesmo assim o gerenciador de dispositivo dectata um teclado não existente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você acredita que o problema não seja no cabo flat, faça o seguinte, vá em painel de controle, gerenciador de dispositivos, localize seu teclado, botão direito, propriedades, detalhes, selecione o ID do HARDWARE, cole aqui, que encontro seu driver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2017 às 18:46, Calmonxd Midranda disse:

@Matheus Andrei Jankovski

 

GOmAAq1.png

a gateway e filhada da acer ate onde eu sei ou seja gateway faz parte da acer

 

Para instalar o driver basta seguir esse link.

 

https://www.driveridentifier.com//scan/download.php/download/796899357/A92EE5E65AC845B7A41035F06099D412/*PNP0303?item_id=796899357&scanid=A92EE5E65AC845B7A41035F06099D412&hardware_id=*PNP0303&friendly_pc_model=ps2-keyboard-106-keys-ctrlcaps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2017 às 07:30, Matheus Andrei Jankovski disse:

ali em OEM e o fabricante do teclado ? eu olhei atrás num ta marcando nada referente ao fabricante...

posso baixar todos e ir testando(claro vou baixar os mais atuais) ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Calmonxd Midranda disse:

ali em OEM e o fabricante do teclado ? eu olhei atrás num ta marcando nada referente ao fabricante...

posso baixar todos e ir testando(claro vou baixar os mais atuais) ? 

pode pegar o ID do Hardware e jogar no site, o que vier é o seu driver! os parâmetros que ele mostra é o "ID" pode usa-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...