Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor kit de placa-mãe x Processador?


Posts recomendados

Olá `pessoal sou leigo no assunto e resolvi montar um pc para jogar e queria comprar por peças para ir montando devagar...

 

Vi no mercado livre esses dois kits
 

Kit 7ª Geração - Asus B150m-c D3 + Pentium G4560 - R$779,40

e

Kit - Processador Pentium G4560 + placa-mãe Ga-h110m-h Ddr4  - R$ 724,40

 

Penso em comprar depois uma gtx 1050ti com 8GB de memória , não quero para jogos pesados e não precisa ser no Full HD, jogos como CSGO, Mobas, GTA5 apenas para me divertir pois tenho um notebook mais esquenta muito e FPS fica caindo essas coisas..

 

Também queria uma dica de fonte que não seja muito caro, é gostaria de algo também que no futuro eu pudesse dar um upgrade, trocar processador uma placa melhor essas coisas e queria evitar perder dinheiro no futuro rsrsrsrs

 

P.S.: Também já dei uma olhada que tem que atualizar a bios da placa-mãe tenho quem faça de graça!!!

 

Agradeço desde já as criticas e opiniões!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Eliezer Muniz disse:

Olá `pessoal sou leigo no assunto e resolvi montar um pc para jogar e queria comprar por peças para ir montando devagar...

O quanto pretende investir?

25 minutos atrás, Eliezer Muniz disse:

Kit 7ª Geração - Asus B150m-c D3 + Pentium G4560 - R$779,40

Aconselho este pelos recursos adicionais e baixa diferença de preço com o outro.

26 minutos atrás, Eliezer Muniz disse:

Também queria uma dica de fonte que não seja muito caro

CX 430W, XFX 400W XT, PCYes 430W, VS 400W, EVGA 450B e afins (80+ Bronze e PFC Ativo é o mínimo requisitado da fonte... Aconselho ver reviews para saber bem qual a que encaixa melhor para você). E não: não dá para economizar em fonte... Caso contrário, o barato sairia caro e faria você perder o resto do computador.

28 minutos atrás, Eliezer Muniz disse:

8GB de memória

Aconselho esta:

HyperX Savage 8GB 2666Mhz DDR4 CL13