Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor kit de placa-mãe x Processador?


Posts recomendados

Olá `pessoal sou leigo no assunto e resolvi montar um pc para jogar e queria comprar por peças para ir montando devagar...

 

Vi no mercado livre esses dois kits
 

Kit 7ª Geração - Asus B150m-c D3 + Pentium G4560 - R$779,40

e

Kit - Processador Pentium G4560 + placa-mãe Ga-h110m-h Ddr4  - R$ 724,40

 

Penso em comprar depois uma gtx 1050ti com 8GB de memória , não quero para jogos pesados e não precisa ser no Full HD, jogos como CSGO, Mobas, GTA5 apenas para me divertir pois tenho um notebook mais esquenta muito e FPS fica caindo essas coisas..

 

Também queria uma dica de fonte que não seja muito caro, é gostaria de algo também que no futuro eu pudesse dar um upgrade, trocar processador uma placa melhor essas coisas e queria evitar perder dinheiro no futuro rsrsrsrs

 

P.S.: Também já dei uma olhada que tem que atualizar a bios da placa-mãe tenho quem faça de graça!!!

 

Agradeço desde já as criticas e opiniões!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Eliezer Muniz disse:

Olá `pessoal sou leigo no assunto e resolvi montar um pc para jogar e queria comprar por peças para ir montando devagar...

O quanto pretende investir?

25 minutos atrás, Eliezer Muniz disse:

Kit 7ª Geração - Asus B150m-c D3 + Pentium G4560 - R$779,40

Aconselho este pelos recursos adicionais e baixa diferença de preço com o outro.

26 minutos atrás, Eliezer Muniz disse:

Também queria uma dica de fonte que não seja muito caro

CX 430W, XFX 400W XT, PCYes 430W, VS 400W, EVGA 450B e afins (80+ Bronze e PFC Ativo é o mínimo requisitado da fonte... Aconselho ver reviews para saber bem qual a que encaixa melhor para você). E não: não dá para economizar em fonte... Caso contrário, o barato sairia caro e faria você perder o resto do computador.

28 minutos atrás, Eliezer Muniz disse:

8GB de memória

Aconselho esta:

HyperX Savage 8GB 2666Mhz DDR4 CL13

34 minutos atrás, Eliezer Muniz disse:

queria evitar perder dinheiro no futuro

Meu aconselhamento é guardar tudo de uma vez, e comprar um kit mais poderoso... Como um Ryzen 5 1400 + B350M + 8GB DDR4 + GTX 1050Ti/1060 + CX 430W.

 

Tem HD e gabinete para aproveitar? Não pode esquecer disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Ian Rossi disse:

O quanto pretende investir?

 

Aconselho este pelos recursos adicionais e baixa diferença de preço com o outro.

 

CX 430W, XFX 400W XT, PCYes 430W, VS 400W, EVGA 450B e afins (80+ Bronze e PFC Ativo é o mínimo requisitado da fonte... Aconselho ver reviews para saber bem qual a que encaixa melhor para você). E não: não dá para economizar em fonte... Caso contrário, o barato sairia caro e faria você perder o resto do computador.

Aconselho esta:

HyperX Savage 8GB 2666Mhz DDR4 CL13

Meu aconselhamento é guardar tudo de uma vez, e comprar um kit mais poderoso... Como um Ryzen 5 1400 + B350M + 8GB DDR4 + GTX 1050Ti/1060 + CX 430W.

 

Tem HD e gabinete para aproveitar? Não pode esquecer disso...

1 - Pretendo gastar uns 1500,00 a 2000,00
2 - Valeu

3 - A fonte vou comprar umas dessas que você falou

4 - Sobre esse pente de memória , essa placa-mãe é compatível com  2666Mhz vi que umas placas tem limitações de Mhz

5- Sobre HD e gabinete vou comprar por ultimo os mais simples e barato que achar, outra duvida minha essa placa que você disse ser a melhor no caso a b150m ela suporta SSD (pensando no futuro)..

 

Valeu pelas dicas..
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Eliezer Muniz disse:

5- Sobre HD e gabinete vou comprar por ultimo os mais simples e barato que achar, outra duvida minha essa placa que você disse ser a melhor no caso a b150m ela suporta SSD (pensando no futuro)..

Até as mais básicas suportam. A questão é que essa tem entrada M.2, mais canais de memória, melhores recursos de placa de rede, áudio e por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo no fórum gostaria de uma opinião/dica

Qual a diferença entre essas placas mães além do fato de serem de fabricantes diferentes.

 

Placa-mãe MSI B250M PRO-VH - R$: 369,61- MSI B250M-Pro VH

 

Placa-mãe Gigabyte GA-B250M-GAMING 3 - R$: 438,89 - Gigabyte GA-B250M Gaming 3

 

Placa-mãe Asus PRIME B250M-PLUS/BR - R$: 449,99 - Asus Prime B250M Plus BR

 

Penso em montar um pc

G4560

GTX 1050ti

8gb DDR4

Corsair VS500

HD 1TB 7200rpm

 

Quero jogar jogos não estão pesados ex. CSGO, LOL, GTAV nem precisa ser no FULL HD

 

Gostaria de uma placa que depois no futuro "bem distante" por um i5/i7, uma gtx melhor , SSD.

 

Além da marca tem algo a mais nessas placas?

Toda são compatíveis com SSD?

Todas aceitam um processador e placa de vídeo maior?

Porque a MSI é bem mais em conta???

 

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença é que todas elas são mais caras que o que você deveria pagar. E eu também me questiono quanto a você estar pegando as outras peças pelo preço certo...

 

Diga:

  1. A config completa do seu PC atual, se você tiver.
  2. Quanto você pode gastar.

E a gente arruma uma config legal para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Eliezer Muniz disse:

Não tenho nenhum desktop, tenho um notebook mais esquenta muito hehehe kk

Aceito dicas e opiniões..

Okay, então não tem nada para aproveitar. Tudo bem, a gente link tudo para caber no seu orçamento.

 

Ah, e por falar nisso,

8 minutos atrás, Imakuni disse:
  1. Quanto você pode gastar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Eliezer Muniz disse:

Em média uns 2.300,00, mas tendo que comprar peça por peça aos poucos kkkkkk hehehehe 

Pior que comprar de picadinho não faz muita coisa... o máximo que você pode adiar é a placa de vídeo, e se forçar muito a barra, o gabinete (dá para deixar o PC em cima de uma mesa). Mais que isso, não adianta, você precisa de todas as peças para o PC ligar.

 

Volte aqui mais ou menos 1 semana antes da Black Friday e diga quanto você pode gastar de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...