Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo para 3 monitores


Posts recomendados

Boa noite.

Possuo um PC com essa configuração:

 

1x Processador AMD FX 8320E Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.2GHz (4.0GHz Max urbo) AM3+ FD832EWMHKBOX

1x SSD Kingston 2.5´ 120GB UV400 SATA III Leituras: 550MB/s e Gravações: 350MB/s - SUV400S37/120G

2x Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 Red Series - HX318C10FR/8

1x HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s - WD10EZEX

1x Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze 100-B1-0600-KR

1x Placa de Vídeo VGA AMD PcYes RADEON HD 6570 2GB DDR3 128Bits OC Edition PS657012802D3

1x Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M/USB3, 4xDDR3, HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Boost, Proc 140W, Porta Serial, Saída SPDIF

1x Monitor Philips LED 21,5´ Full HD 5ms SmartControl Inclinação -5/20º - 223V5LHSB2

2x Monitor DELL Monitor Dell Flat 19 E1912hc 


Trabalho com programas gráficos, como Photoshop, Indesign e Ilustrator.

 

Atualmente utilizo 2 monitores, mas quero acrescentar o terceiro, porém algumas vezes, minhas telas piscam, como se a placa de vídeo não estivesse aguentando o trabalho.


Dessa forma tenho 2 dúvidas:

- Qual placa de vídeo vocês me sugerem para que eu tenha um melhor desempenho sem a tela piscar e travar os programas?
- E essa placa a ser indicada, rola de colocar 3 monitores?


Obrigado.

Abraço.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, André Goedert disse:

- Qual placa de vídeo vocês me sugerem para que eu tenha um melhor desempenho sem a tela piscar e travar os programas?

Depende do orçamento.

Além disso, recomendo trocar a plataforma deste processador... Ele já é um pouco ultrapassado, e acredito que necessite de melhoras para melhorar sua funcionalidade dentro do que faz em seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Arthur_ESZ disse:

A 6570 é o "elo fragil" no seu PC, recomendaria uma placa mais atual, e como já disse que usa o pc para trabalho, iria de Quadro.

Como seu objetivo é o profissionalismo, recomendaria para você e até para mim esta Quadro:

https://nvidiastore.com.br/nvidia-nvs-510

Suporta 4 monitores.

Segue um vídeo da NVS 450 inferior à NVS 510.

 

adicionado 6 minutos depois

Tem esta também mais atual, memórias DDR5 e suporte a 4K, ou seja suporta monitores de maior resolução.

Muito superior ao modelo anterior que te passei.

E o valor é praticamente o mesmo em mais potência e qualidade. Pois a outra é DDR3. Sem suporte a 4K de resolução.

https://nvidiastore.com.br/quadro-serie-k/nvidia-quadro-k1200

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...