Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
CaioFkZ

GTX 1050TI nvidia roda em uma AsRock H61M-HG4?

Recommended Posts

GTX 1050TI nvidia roda em uma AsRock H61M-HG4?? quero comprar uma 1050ti de 4gb e queria saber se funciona ou não.... Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@CaioFkZ Informe o restante da configuração com marca e modelo da fonte, afinal a fonte faz sim parte de sua configuração e ela tem que suportar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uma ASUS GTX1050 Ti, e consome muito pouco, ela só utiliza a energia do slot, nenhum cabo PCIEx da fonte! Essas placas novas 14nm, pelo o que vi até agora, é fonte de 300, 350W reais!

Editado por André Manzano

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tenho uma fonte de 500w reais e vou colocar um i7 37770, queria só saber mesmo se terá algum conflito interno....

Compartilhar este post

Link para o post

Depende muito da quantidade de memória, e o restante que pretende por na sua máquina. Mas seria melhor você aderir a uma de 600W pra cima, talvez 750W para ficar sossegado!

Compartilhar este post

Link para o post
    42 minutos atrás, CaioFkZ disse:

Tenho uma fonte de 500w reais e vou colocar um i7 37770, queria só saber mesmo se terá algum conflito interno....

Forneça marca e modelo, dizer apenas quantos Watts tem é o mesmo que nada.

Dizer que a fonte é de Watts "Reais" mostra que a fonte é ruim.

adicionado 3 minutos depois
    28 minutos atrás, André Manzano disse:

Depende muito da quantidade de memória, e o restante que pretende por na sua máquina. Mas seria melhor você aderir a uma de 600W pra cima, talvez 750W para ficar sossegado!

Uma fonte de 500W que seja decente já deve segurar, pra que recomendar 600W pra cima.

Compartilhar este post

Link para o post
    2 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Forneça marca e modelo, dizer apenas quantos Watts tem é o mesmo que nada.

Dizer que a fonte é de Watts "Reais" mostra que a fonte é ruim.

adicionado 3 minutos depois

Uma fonte de 500W que seja decente já deve segurar, pra que recomendar 600W pra cima.

Eu uso uma CX750 da Corsair, e recomendei ao colega já pensando mais pra frente, caso ele resolva aumentar a configuração aí não tem que se preocupar!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    10 minutos atrás, André Manzano disse:

Eu uso uma CX750 da Corsair, e recomendei ao colega já pensando mais pra frente, caso ele resolva aumentar a configuração aí não tem que se preocupar!

É uma boa recomendação, mas não creio que o colega irá comprar por ser mais cara.

Mas uma de 500 já daria até para os upgrades.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • uma gamemax, tenho uma 750ti que roda tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

@CaioFkZ Pode esquecer essa fonte, é troca na certa.

Fontes gamemax não é boa, é até milagre estar segurando uma 750ti e só pode ser por baixo consumo, mas o indicado é trocar sim.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • mas funciona na placa-mãe ou não? Queria saber se tem a possibilidade de dar algum conflito etc.

Compartilhar este post

Link para o post

@CaioFkZ A placa-mãe tendo pci-e 16x irá funcionar normalmente o único problema é a fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

@CaioFkZ Não vá arriscar com essa fonte ai, se der problemas eu não me responsabilizo, já recomendei a troca da fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço muito as fontes dessa marca, mas dizem que as EVGA estão com boas opções de fonte custando pouco menos que as Corsair! Procede essa informação?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais