Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
David Costa

evga gtx 1080 ftw2 dt temperatura alta ? ?

Recommended Posts

Bom dia pessoal, primeiramente gostaria de agradecer pela atenção. Muito em breve estarei comprando o meu computador, porém estou na duvida em modelo de placa de vídeo irei comprar. As EVGA GTX 1080 FTW estavam tendo problemas de altas temperaturas, pesquisei a respeito, porém a própria EVGA lançou um novo modelo da mesma, segundo eles corrigindo esse problema de temperatura, esse novo modelo que supostamente teria resolvido o problema de temperatura é a EVGA GTX 1080 FTW2 DT. 
As minha dúvidas são as seguintes: 

1)Será que realmente foi corrigido esse problema de temperatura com esse novo modelo ? Algum de vocês possui esse modelo de placa de vídeo ?

2)A placa de vídeo Gigabyte GeForce GTX 1080 Windforce OC 8GB GDDR5X possui melhor controle, estrutura e construção e desempenho do que a EVGA GTX 1080 FTW2 DT ?

3)O site hardstore é confiável para fazer uma compra ?

OBS: Estou na dúvida com esses dois modelo de placa de vídeo, pois encontrei o modelo de placa de vídeo da Gibabyte citado acima por R$2.634,00 reais no site hardstore, e encontrei o modelo da EVGA citado acima na Terabyte Shop por 2.609,00 reais. A questão é: Qual das duas placas de vídeo é mais segura de comprar, nos quesitos de temperatura, construção e estrutura da placa de vídeo . EVGA GTX 1080 FTW2 DT   VS  Gibabyte Windforce OC 8GB GDDR5? 

Esses são os sites das placas de vídeos citados acima que estou na dúvida em qual comprar:

*  
EVGA GTX 1080 FTW2 DT : http://www.terabyteshop.com.br/produto/7995/placa-de-video-evga-geforce-gtx-1080-ftw2-dt-gaming-08g-p4-6684-kr-8gb-gddr5x-pci-exp
* Gibabyte
Windforce OC 8GB GDDR5: https://www.hardstore.com.br/placa-de-video/placa-de-video-nvidia/gigabyte-geforce-gtx-1080-windforce-oc-8gb-gddr5x-256-bit-pci-express-3-0-x16

Muito obrigado desde já por me ajudarem. Fiz esse tópico pois não encontrei em nenhum fórum ou site tratando desse assunto especifico, mais especificamente desses modelos de placas de vídeo citados acima.

Editado por David Costa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais