Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Keys do Windows 10 no ML


Vini Ness

Posts recomendados

Pessoal bom dia, tudo bem?

Tenho uma duvida, esta para chegar um tablet com windows 10 pra mim, mas é a versão Home, eu queria colocar a versão Pro, achei algumas keys no Mercado Livre por volta de 20 a 40 reais, achei até um preço razoável, tendo em vista que na MS é 389, a questão é, é confiável? vale a pena? tem algum vendedor que vocês recomendam? o que devo tomar cuidado?

Muito obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vini Ness disse:

Pessoal bom dia, tudo bem?

Tenho uma duvida, esta para chegar um tablet com windows 10 pra mim, mas é a versão Home, eu queria colocar a versão Pro, achei algumas keys no Mercado Livre por volta de 20 a 40 reais, achei até um preço razoável, tendo em vista que na MS é 389, a questão é, é confiável? vale a pena? tem algum vendedor que vocês recomendam? o que devo tomar cuidado?

Muito obrigado pela ajuda

Não, não compre pois elas são falsas, uma Key original não é barata, os únicos lugares que vendem Key original é a Microsoft e as lojas autorizadas por ela 

 

 

No mercado livre elas pegam a mesma Key e vende pra todo mundo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Olá Amiguinhos disse:

Não, não compre pois elas são falsas, uma Key original não é barata, os únicos lugares que vendem Key original é a Microsoft e as lojas autorizadas por ela 

 

 

No mercado livre elas pegam a mesma Key e vende pra todo mundo 

Entendo, mas vi uns caras que vendem com nota fiscal por la

Pior que pagar 389,00 pra passar do windows home para o pro, da uma tristeza imensa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A questão aqui não é se a chave é original ou não, e sim a procedência da mesma.

 

Muitas são frutos de roubos de cartão de crédito, chaves destinadas à estudantes universitários ou fabricantes OEM. Pode sim existir algumas que estejam dentro da legalidade mas a maioria não esta. Essa questão foi discutida pela moderação e coordenação do fórum e chegamos ao consenso de não permitir qualquer tópico ou post com esse assunto.

 

O motivo é que de acordo com a Lei de n° 9.609 não temos como assegurar a legalidade do comércio efetuado nesse site ou mesmo a origem ou as circunstâncias de acordo com a Lei sobre como os produtos ali comercializados foram adquiridos.

 

Lamentamos pelo inconveniente, porém estamos agindo de acordo com as Leis Brasileiras.

 

Desde já agradecemos a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...