Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração suporta a GT-1030?


Posts recomendados

olá a pouco tempo montei uma máquina e possui as seguintes configurações: Processador: FX-6300 ,placa-mãe: M5AT8L-M PLUS,fonte: Corsair: VS600,memória: Memoria Kingston HyperX Fury 8GB,e não possuo placa de vídeo até o momento.. queria saber qual placa de video recomendada e ''BOA'' para esta config. ja pensei na GT-1030 ,então qual recomendam? queria para uso de jogos,e ter um bom desempenho ,aguardo a resposta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LucasFerreira12 disse:

queria saber qual placa de video recomendada e ''BOA'' para esta config.

Depende do orçamento e funcionalidade do computador.

 

2 minutos atrás, LucasFerreira12 disse:

ja pensei na GT-1030 ,então qual recomendam?

Por mais que pudesse ser interessante, infelizmente é difícil conseguir colocar placas de vídeo mais potentes nesta configuração... Mas entre a GT 1030 e RX 550, recomendo esta: Zotac GeForce GT 1030 2GB

Tava procurando as RX 550 por R$360.00, mas atualmente já se esgotaram... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Depende do orçamento e funcionalidade do computador.

 

Por mais que pudesse ser interessante, infelizmente é difícil conseguir colocar placas de vídeo mais potentes nesta configuração... Mas entre a GT 1030 e RX 550, recomendo esta: Zotac GeForce GT 1030 2GB

Tava procurando as RX 550 por R$360.00, mas atualmente já se esgotaram... 

meu orçamento pode ir até 400 ,você me recomenda alguma em especifico?? você acha que a GT 1030 rodaria o Battlegrounds? em uma boa taxa de FPS??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LucasFerreira12 disse:

você me recomenda alguma em especifico?

As RX 550 são um pouco melhores e estáveis... Porém, pioraram um pouco o preço. Caso ache RX 550 por R$360/R$370, ainda compensa. 

3 minutos atrás, LucasFerreira12 disse:

você acha que a GT 1030 rodaria o Battlegrounds?

Em Full HD, ela não rodaria a uma boa taxa de FPS... E ainda piora pelo fato do jogo ainda ser mal otimizado.

Mas em 900p, dá para tentar... Quem sabe em 768p, tudo isso depende do modelo do seu monitor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ian Rossi disse:

As RX 550 são um pouco melhores e estáveis... Porém, pioraram um pouco o preço. Caso ache RX 550 por R$360/R$370, ainda compensa. 

Em Full HD, ela não rodaria a uma boa taxa de FPS... E ainda piora pelo fato do jogo ainda ser mal otimizado.

Mas em 900p, dá para tentar... Quem sabe em 768p, tudo isso depende do modelo do seu monitor. 

atuamente tenho um monitor considerado ''PÉSSIMO'' 1360x768 ,você pode citar algum jogo que possar ser ''rodado'' com esta placa?? LEAGUE OF LEGENDS rodaria a uma boa taxa?? jogo a 50 a 60 em tela cheia com o monitor a 1360x768

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LucasFerreira12 disse:

atuamente tenho um monitor considerado ''PÉSSIMO'' 1360x768 ,você pode citar algum jogo que possar ser ''rodado'' com esta placa?? LEAGUE OF LEGENDS rodaria a uma boa taxa?? jogo a 50 a 60 em tela cheia com o monitor a 1360x768

Nessa resolução, até os AAAs de hoje podem rodar no Médio/Alto. Com certeza vai ter taxas acima de 60 FPS na GT 1030. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ian Rossi disse:

Nessa resolução, até os AAAs de hoje podem rodar no Médio/Alto. Com certeza vai ter taxas acima de 60 FPS na GT 1030. 

valeu man,esclareceu minha dúvida ,você acha pra eu pegar um monitor hd, com a placa de video RX 550,precisaria trocar alguma peça?? o processador pra um melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LucasFerreira12 disse:

você acha pra eu pegar um monitor hd, com a placa de video RX 550,precisaria trocar alguma peça?? o processador pra um melhor?

Se for para ficar com uma RX 550 por bastante tempo, não precisa trocar nada por enquanto... Mas caso queira fazer um upgrade daqui a pouco, aconselho ir guardando mais dindin para isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2017 às 22:57, rodrigops disse:

@LucasFerreira12  Para o FX 6300 você pode colocar até uma GTX 1050 ti, mas ultrapassa seu orçamento. 

Sugiro juntar um pouco mais e comprar pelo menos uma GTX 1050.

Se não der, pegue uma RX 550.

Bom rsrs,esqueci de falar ou errei que meu processador é um Fx-8300 e não um Fx-6300 ,você acha que essa config ,que acabei de atualizar suporta mesmo uma 1050 ti ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, LucasFerreira12 disse:

Bom rsrs,esqueci de falar ou errei que meu processador é um Fx-8300 e não um Fx-6300 ,você acha que essa config ,que acabei de atualizar suporta mesmo uma 1050 ti ???

Teoricamente, sim.

O problema é que sua placa-mãe (M5AT8L-M PLUS) tem histórico de problemas de desempenho com processadores FX, principalmente os 8xxx.

Fora isso, o FX 8300 dá para levar a GTX 1050 ti sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...