Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que acham desse PC Desktop


Posts recomendados

Ganhei um PC e ele foi usado poucas vezes e ficou um bom tempo parado

esse PC é da Zmax e a Configuração dele é essa

Processador: Intel Pentium G620 2.60GHz 

Memória RAM: 6GB Kingston

placa-mãe: IPMH61P1

HD: 1TB Seagate 

Windows 10 pro x64

 

È um PC mediano mais já instalei o Gta San Andreas e o Gta IV  e rodam numa boa também tem esses jogos quem rodam de boa

Euro Truck Simulator 2 1.4.1

Need For Speed Carbom

The Sims 3 e 4

Counter Strike CS GO e o 2.0

também uso o emulador de android o Memu e não trava inda bem

 

comentem ai o que acharam do PC : ele não é aqueles PC  que roda GTA 5 e etc... mas para quem não tem condições de comprar um PC bom tá bom Di mais para mim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Hicky Damasceno disse:

Processador: Intel Pentium G620 2.60GHz 

Memória RAM: 6GB Kingston

placa-mãe: IPMH61P1

HD: 1TB Seagate 

Windows 10 pro x64

Faltou a placa de vídeo, fonte e gabinete. 

7 minutos atrás, Hicky Damasceno disse:

comentem ai o que acharam do PC

É parecido com o meu (a plataforma e o processador). Com um pouco de otimização no processamento, consegue até rodar AAAs de 2014... Mas infelizmente, vejo muita limitação em várias coisas que utilizo. Assim como o seu teria dependendo dos jogos e programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Faltou a placa de vídeo, fonte e gabinete. 

É parecido com o meu (a plataforma e o processador). Com um pouco de otimização no processamento, consegue até rodar AAAs de 2014... Mas infelizmente, vejo muita limitação em várias coisas que utilizo. Assim como o seu teria dependendo dos jogos e programas.

que jogos que o seu pc roda e qual a configuração dele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Hicky Damasceno disse:

que jogos que o seu pc roda

FIFA (até o 2015), PES (todos), Dark Souls, Skyrim, BF3/4/HL, COD BO2 (e anteriores) COD MW3 (e anteriores), Black Desert, Free to Play (todos), Assasin's Creed (até o III), e por aí vai... Enfim, desde que não tenham requisitados um Quad Core como processador, tá valendo. E rodava tudo isso mesmo com a minha VGA anterior, a GT 710. 

15 minutos atrás, Hicky Damasceno disse:

qual a configuração dele ?

Confira em "Meu PC". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Ian Rossi disse:

FIFA (até o 2015), PES (todos), Dark Souls, Skyrim, BF3/4/HL, COD BO2 (e anteriores) COD MW3 (e anteriores), Black Desert, Free to Play (todos), Assasin's Creed (até o III), e por aí vai... Enfim, desde que não tenham requisitados um Quad Core como processador, tá valendo. E rodava tudo isso mesmo com a minha VGA anterior, a GT 710. 

Confira em "Meu PC". 

Caraca Dark Souls muito bom sinta o poder dos pcs medianos kkk

muito top valeu pela dica eu só falta comprar uma placa de vídeo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiba que em jogos CPU Bound (BF, COD, GTA, MMOs e afins), a sua placa de vídeo não definirá todo o desempenho geral da jogatina em geral. E isso vai fazer você estressar-se devido a alguns problemas que teriam em suma, assim como tenho com alguns jogos que citei, como problema de carregamento de texturas básicas, detalhadas, ações a mais durante processamento excessivo de partículas, stutterings, frame drop e por aí vai... Pode rodar, mas aconselho travar o FPS e sempre manter o computador o mais limpo possível (digitalmente e fisicamente). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ian Rossi disse:

Saiba que em jogos CPU Bound (BF, COD, GTA, MMOs e afins), a sua placa de vídeo não definirá todo o desempenho geral da jogatina em geral. E isso vai fazer você estressar-se devido a alguns problemas que teriam em suma, assim como tenho com alguns jogos que citei, como problema de carregamento de texturas básicas, detalhadas, ações a mais durante processamento excessivo de partículas, stutterings, frame drop e por aí vai... Pode rodar, mas aconselho travar o FPS e sempre manter o computador o mais limpo possível (digitalmente e fisicamente). 

wlw ☻

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...