Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Hicky Damasceno

o que acham desse PC Desktop

Recommended Posts

Ganhei um PC e ele foi usado poucas vezes e ficou um bom tempo parado

esse PC é da Zmax e a Configuração dele é essa

Processador: Intel Pentium G620 2.60GHz 

Memória RAM: 6GB Kingston

placa-mãe: IPMH61P1

HD: 1TB Seagate 

Windows 10 pro x64

È um PC mediano mais já instalei o Gta San Andreas e o Gta IV  e rodam numa boa também tem esses jogos quem rodam de boa

Euro Truck Simulator 2 1.4.1

Need For Speed Carbom

The Sims 3 e 4

Counter Strike CS GO e o 2.0

também uso o emulador de android o Memu e não trava inda bem

comentem ai o que acharam do PC : ele não é aqueles PC  que roda GTA 5 e etc... mas para quem não tem condições de comprar um PC bom tá bom Di mais para mim 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Hicky Damasceno disse:

Processador: Intel Pentium G620 2.60GHz 

Memória RAM: 6GB Kingston

placa-mãe: IPMH61P1

HD: 1TB Seagate 

Windows 10 pro x64

Faltou a placa de vídeo, fonte e gabinete. 

7 minutos atrás, Hicky Damasceno disse:

comentem ai o que acharam do PC

É parecido com o meu (a plataforma e o processador). Com um pouco de otimização no processamento, consegue até rodar AAAs de 2014... Mas infelizmente, vejo muita limitação em várias coisas que utilizo. Assim como o seu teria dependendo dos jogos e programas.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 4 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Faltou a placa de vídeo, fonte e gabinete. 

É parecido com o meu (a plataforma e o processador). Com um pouco de otimização no processamento, consegue até rodar AAAs de 2014... Mas infelizmente, vejo muita limitação em várias coisas que utilizo. Assim como o seu teria dependendo dos jogos e programas.

que jogos que o seu pc roda e qual a configuração dele ?

Compartilhar este post

Link para o post
    10 minutos atrás, Hicky Damasceno disse:

que jogos que o seu pc roda

FIFA (até o 2015), PES (todos), Dark Souls, Skyrim, BF3/4/HL, COD BO2 (e anteriores) COD MW3 (e anteriores), Black Desert, Free to Play (todos), Assasin's Creed (até o III), e por aí vai... Enfim, desde que não tenham requisitados um Quad Core como processador, tá valendo. E rodava tudo isso mesmo com a minha VGA anterior, a GT 710. 

15 minutos atrás, Hicky Damasceno disse:

qual a configuração dele ?

Confira em "Meu PC". 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 6 minutos atrás, Ian Rossi disse:

FIFA (até o 2015), PES (todos), Dark Souls, Skyrim, BF3/4/HL, COD BO2 (e anteriores) COD MW3 (e anteriores), Black Desert, Free to Play (todos), Assasin's Creed (até o III), e por aí vai... Enfim, desde que não tenham requisitados um Quad Core como processador, tá valendo. E rodava tudo isso mesmo com a minha VGA anterior, a GT 710. 

Confira em "Meu PC". 

Caraca Dark Souls muito bom sinta o poder dos pcs medianos kkk

muito top valeu pela dica eu só falta comprar uma placa de vídeo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Saiba que em jogos CPU Bound (BF, COD, GTA, MMOs e afins), a sua placa de vídeo não definirá todo o desempenho geral da jogatina em geral. E isso vai fazer você estressar-se devido a alguns problemas que teriam em suma, assim como tenho com alguns jogos que citei, como problema de carregamento de texturas básicas, detalhadas, ações a mais durante processamento excessivo de partículas, stutterings, frame drop e por aí vai... Pode rodar, mas aconselho travar o FPS e sempre manter o computador o mais limpo possível (digitalmente e fisicamente). 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 hora atrás, Ian Rossi disse:

Saiba que em jogos CPU Bound (BF, COD, GTA, MMOs e afins), a sua placa de vídeo não definirá todo o desempenho geral da jogatina em geral. E isso vai fazer você estressar-se devido a alguns problemas que teriam em suma, assim como tenho com alguns jogos que citei, como problema de carregamento de texturas básicas, detalhadas, ações a mais durante processamento excessivo de partículas, stutterings, frame drop e por aí vai... Pode rodar, mas aconselho travar o FPS e sempre manter o computador o mais limpo possível (digitalmente e fisicamente). 

wlw ☻

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais