Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Gamemax GM500 GMX 500W segura uma gtx 1060?


Posts recomendados

Ola eu queria saber se essa placa Fonte Gamemax GM500 GMX 500W 80 Plus Bronze rodaria uma Placa de Vídeo VGA NVIDIA Zotac GEFORCE GTX 1060 6GB GDDR5 192Bits que precisa de 6 pinos e eu não sei se tem e a placa e a mini Aqui o link da fonte :Fonte Gamemax GM500 GMX500w,da placa Zotac GTX 1060 6GB 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, ArthurCruz disse:

Ola eu queria saber se essa placa Fonte Gamemax GM500 GMX 500W 80 Plus Bronze rodaria uma Placa de Vídeo VGA NVIDIA Zotac GEFORCE GTX 1060 6GB GDDR5 192Bits que precisa de 6 pinos e eu não sei se tem e a placa e a mini Aqui o link da fonte :https://www.kabum.com.br/produto/67894/fonte-gamemax-gm500-gmx-500w-80-plus-bronze/?tag=Gamemax GM500 500W,da placa https://www.kabum.com.br/produto/80089/placa-de-video-vga-nvidia-zotac-geforce-gtx-1060-6gb-gddr5-192bits-zt-p10600a-10l 

 

Sim a fonte suporta a placa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jasiel disse:

@ArthurCruz Você possui a fonte? Caso não, compre uma Corsair CX450 ou EVGA 450B.

qual e a diferença entre essas duas , porque eu irei ganhar um pc que tem essa placa

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Olá Amiguinhos disse:

A fonte tem 6+2 pinos certo ? 

certo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jasiel disse:

@ArthurCruz Basicamente são fontes de marcas diferentes... Não sei te dizer exatamente qual a diferença, creio que as fontes possuem componentes internos diferentes... Mas ambas são de qualidade. Pegue a que lhe agradar melhor.

Ok mais eu acho que vai ser a de 500w porque vem junto com o pc e eu ainda terei que comprar a placa de video ! , mais a de 500w roda não e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@ArthurCruz Não... Aquela fonte é de qualidade duvidosa... Potência é só um dos fatores da fonte... Existem muitos outros...

 

Não achei nenhum teste dessa fonte... É melhor evitar comprando algo que realmente tenha qualidade do que ter dor de cabeça no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@ArthurCruz Beleza, aí investe numa Corsair CX450 ou EVGA 450B.

 

Citação

Ok mais eu acho que vai ser a de 500w porque vem junto com o pc e eu ainda terei que comprar a placa de video ! , mais a de 500w roda não e

 

Vem junto com o PC? Aonde você está comprando isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@ArthurCruz Na minha opinião esse PC está muito caro... Espera os novos processadores da Intel ou compra um Ryzen:

 

Computador Ryzen 5 1400 + GTX 1060 6GB + 8GB DDR4 ( Ou se quiser pode montar um PC no sistema "Monte computador do seu jeito" e colocar as marcas que desejar )

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jasiel disse:

@ArthurCruz Na minha opinião esse PC está muito caro... Espera os novos processadores da Intel ou compra um Ryzen:

 

Computador Ryzen 5 1400 + GTX 1060 6GB + 8GB DDR4 ( Ou se quiser pode montar um PC no sistema "Monte computador do seu jeito" e colocar as marcas que desejar )

esse ryzen e muito caro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@ArthurCruz Muito caro? Você iria pagar R$2000 reais em um PC sem placa de vídeo e com fonte de qualidade duvidosa...

 

Ah, e lembrando... Esse Ryzen é mais barato que o I5 7400 :thumbsup: ( E tem praticamente o mesmo desempenho em jogos e desempenho superior em edição e streaming de jogos )

 

Muito caro?

 

Ryzen 5 1400

 

Core I5 7400

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...