Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre 1050 ti mini e a normal


J.Diego

Posts recomendados

estava olhando as 1050 ti e vi uma diferença de preço das mini para as "normais" de duas ventoinhas (mini ventiladores sei lá)

Então...  qual a diferença assim... muda os fps desempenho? esquenta mais? qual a diferença pra ter uma diferença considerável de preço...

aguardo respostas obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, J.Diego disse:

Então...  qual a diferença assim... muda os fps desempenho? esquenta mais? qual a diferença pra ter uma diferença considerável de preço...

 

Por causa do GPU Boost 3.0, aquela que for melhor refrigerada acaba tendo maior desempenho. Ponto, não tem muito o que fazer a respeito... Pegue uma de dois fans, evite as mini sempre que possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo consegue me recomendar um site confiável para comprar a 1050 ti de duas fans?

adicionado 3 minutos depois
6 minutos atrás, Imakuni disse:

Por causa do GPU Boost 3.0, aquela que for melhor refrigerada acaba tendo maior desempenho. Ponto, não tem muito o que fazer a respeito... Pegue uma de dois fans, evite as mini sempre que possível.

Placa De Video Pci-e 4gb Gtx 1050ti Gigabyte Windforce Oc (mercado livre gold e aquele bla bla bla traduzindo... vendedor confiável)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Imakuni disse:

Claro... só diga:

  1. A config atual do seu PC.
  2. Quanto você pode gastar.

bem amigo é o seguinte meu pc ta quebrado e inultilizável para upgrades roda nem LOL (sad)

bem vou pegar tudo do zero 

quero um combo de g4560 e gtx 1050 ti

estava pesquisando e achei as seguintes peças ---> ai eu comparei as que eu citei neste blog abaixo com as mesmas peças da kabum por isso um hd de 2tb que ficava do mesmo preço  de um de 1tb na kabum

então se quiser colocar peças mais baratas para poder me ajudar com o orçamento agradeço e mais uma coisa estou com planos de pegar a gtx 1050 ti dps mas pode incluir no orçamento

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, J.Diego disse:

bem amigo é o seguinte meu pc ta quebrado e inultilizável para upgrades roda nem LOL (sad)

 

Eu aposto que  você consegue aproveitar algumas coisas como HD e gabinete (e talvez fonte)... se sim, já ajuda muito.

 

7 minutos atrás, J.Diego disse:

quero um combo de g4560 e gtx 1050 ti

estava pesquisando e achei as seguintes peças ---> ai eu comparei as que eu citei neste blog abaixo com as mesmas peças da kabum por isso um hd de 2tb que ficava do mesmo preço  de um de 1tb na kabum

então se quiser colocar peças mais baratas para poder me ajudar com o orçamento agradeço e mais uma coisa estou com planos de pegar a gtx 1050 ti dps mas pode incluir no orçamento

V

15 minutos atrás, Imakuni disse:
  1. Quanto você pode gastar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...