Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
J.Diego

Diferença entre 1050 ti mini e a normal

Recommended Posts

estava olhando as 1050 ti e vi uma diferença de preço das mini para as "normais" de duas ventoinhas (mini ventiladores sei lá)

Então...  qual a diferença assim... muda os fps desempenho? esquenta mais? qual a diferença pra ter uma diferença considerável de preço...

aguardo respostas obg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, J.Diego disse:

Então...  qual a diferença assim... muda os fps desempenho? esquenta mais? qual a diferença pra ter uma diferença considerável de preço...

Por causa do GPU Boost 3.0, aquela que for melhor refrigerada acaba tendo maior desempenho. Ponto, não tem muito o que fazer a respeito... Pegue uma de dois fans, evite as mini sempre que possível.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • amigo consegue me recomendar um site confiável para comprar a 1050 ti de duas fans?

adicionado 3 minutos depois
    6 minutos atrás, Imakuni disse:

Por causa do GPU Boost 3.0, aquela que for melhor refrigerada acaba tendo maior desempenho. Ponto, não tem muito o que fazer a respeito... Pegue uma de dois fans, evite as mini sempre que possível.

Placa De Video Pci-e 4gb Gtx 1050ti Gigabyte Windforce Oc (mercado livre gold e aquele bla bla bla traduzindo... vendedor confiável)

Compartilhar este post

Link para o post
    6 minutos atrás, J.Diego disse:

amigo consegue me recomendar um site confiável para comprar a 1050 ti de duas fans?

Claro... só diga:

1. A config atual do seu PC.
    2. Quanto você pode gastar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 3 minutos atrás, Imakuni disse:

Claro... só diga:

1. A config atual do seu PC.
    2. Quanto você pode gastar.

bem amigo é o seguinte meu pc ta quebrado e inultilizável para upgrades roda nem LOL (sad)

bem vou pegar tudo do zero 

quero um combo de g4560 e gtx 1050 ti

estava pesquisando e achei as seguintes peças ---> ai eu comparei as que eu citei neste blog abaixo com as mesmas peças da kabum por isso um hd de 2tb que ficava do mesmo preço  de um de 1tb na kabum

então se quiser colocar peças mais baratas para poder me ajudar com o orçamento agradeço e mais uma coisa estou com planos de pegar a gtx 1050 ti dps mas pode incluir no orçamento

Compartilhar este post

Link para o post
    6 minutos atrás, J.Diego disse:

bem amigo é o seguinte meu pc ta quebrado e inultilizável para upgrades roda nem LOL (sad)

Eu aposto que  você consegue aproveitar algumas coisas como HD e gabinete (e talvez fonte)... se sim, já ajuda muito.

7 minutos atrás, J.Diego disse:

quero um combo de g4560 e gtx 1050 ti

estava pesquisando e achei as seguintes peças ---> ai eu comparei as que eu citei neste blog abaixo com as mesmas peças da kabum por isso um hd de 2tb que ficava do mesmo preço  de um de 1tb na kabum

então se quiser colocar peças mais baratas para poder me ajudar com o orçamento agradeço e mais uma coisa estou com planos de pegar a gtx 1050 ti dps mas pode incluir no orçamento

V

15 minutos atrás, Imakuni disse:
    1. Quanto você pode gastar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Imakuni 2000 até 2400 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais