Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração é boa?


Posts recomendados

eta que coincidência é a mesmo que eu estou interessado, sim ela é ótima segundo os testes que vi em gameplays está ótimo mas recomendo da um up nessa Ram e colocar uma de 2133MHz ou 2400MHz para um futuro up na placa-mãe mas da pra sustentar por um bom tempo com a Mãe e a 1050 ti então foque numa de 2133MHz que é o maximo que a mãe pode trabalhar OBS se dor mais de 2133mhz a mãe vai reduzir para os 2133MHz pode comprar tranquilo uma com MHz a mais (mesmo sem necessidade) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Gabriel de Oliverira disse:

Tô pensando em montar um pc gamer ai queria saber se essas conf que eu fiz é boa 

placa-mãe Gigabyte H110M-H

Processador Pentium g4560 3,5 GHz 

Placa de vídeo Gigabyte GTX 1050 ti 4 GB

Memória RAM 8 GB HyperX Fury 1600 MHz 

Fonte EVGA 430W 

HD 1 TB 

Troque a mobo para uma que suporte DDR4. E, claro, pegue um pente DDR4, esses processadores não foram feitos para trabalhar com DDR3.

 

Fora isso, eu trocaria a fonte pela CX430w (ou a CX450, se o preço estiver igual). E falando em preço, quanto você vai pagar nisso?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Imakuni disse:

Troque a mobo para uma que suporte DDR4. E, claro, pegue um pente DDR4, esses processadores não foram feitos para trabalhar com DDR3.

 

Fora isso, eu trocaria a fonte pela CX430w (ou a CX450, se o preço estiver igual). E falando em preço, quanto você vai pagar nisso?

Nas contas que eu fiz ia dar um total de R$2,400 +/-

adicionado 3 minutos depois
23 minutos atrás, J.Diego disse:

eta que coincidência é a mesmo que eu estou interessado, sim ela é ótima segundo os testes que vi em gameplays está ótimo mas recomendo da um up nessa Ram e colocar uma de 2133MHz ou 2400MHz para um futuro up na placa-mãe mas da pra sustentar por um bom tempo com a Mãe e a 1050 ti então foque numa de 2133MHz que é o maximo que a mãe pode trabalhar OBS se dor mais de 2133mhz a mãe vai reduzir para os 2133MHz pode comprar tranquilo uma com MHz a mais (mesmo sem necessidade) 

Ok valeu vou dar uma olhada aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...