Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 144hz para jogos fps!!!


Posts recomendados

Boa noite, pessoal. Estou afim de comprar um monitor 144hz para jogar jogos de fps, em especial: Csgo. E vi três opções que me chamaram atenção:

  1. Primeira (BenQ) //Obs.: Esse BenQ, ele é, realmente, de 144hz?! Apenas diz que seu tempo de resposta é de 1ms GTG! Dá no mesmo?!
  2. Segunda (Aoc)
  3. Terceira (Aoc)

 

Então, gostaria da opinião de vocês para escolher o melhor dentre esses supracitados!

//Obs.: Gostaria de salientar também, que desejo um monitor que diferencie bem os tons mais escuro. Para eu ter uma visão melhor de determinadas partes (escuras) do mapa!

 

Obrigado à todos que puderem responder! :thumbsup: '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Wisdom Oliveer disse:

Boa noite, pessoal. Estou afim de comprar um monitor 144hz para jogar jogos de fps, em especial: Csgo. E vi três opções que me chamaram atenção:

  1. Primeira (BenQ) //Obs.: Esse BenQ, ele é, realmente, de 144hz?! Apenas diz que seu tempo de resposta é de 1ms GTG! Dá no mesmo?!
  2. Segunda (Aoc)
  3. Terceira (Aoc)

 

Então, gostaria da opinião de vocês para escolher o melhor dentre esses supracitados!

//Obs.: Gostaria de salientar também, que desejo um monitor que diferencie bem os tons mais escuro. Para eu ter uma visão melhor de determinadas partes (escuras) do mapa!

 

Obrigado à todos que puderem responder! :thumbsup: '

 

Se ele não diz que é 144 hz, então ele não é 144 hz

 

benq não é 144hz

 

Com esse seu orçamento e querendo jogar em 144hz, vai ter que ser PAINEL TN com qualidade de cores TN

 

Ou pega painel IPS baratos que não é para jogos, não é 144hz, não é FreeSync

 

O melhor monitor é a segunda opção que também vende na Pichau, é 144hz, é freesync e essa questão de ser 1 MS ou não, as fabricantes coloca mas quando é na prática ele tenta chegar o mais próximo de 1 ms as vezes chega no pico, mas existe uma variação média muito acima de 1 ms

 

Pegando monitor FreeSync compre uma placa de vídeo AMD vulgo RX para aproveitar esse recurso

 

E se não sabe o que é, procura no google e youtube sobre freesync

 

Pega a segunda opção porque a terceira opção é um modelo antigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, brender disse:

 

Se ele não diz que é 144 hz, então ele não é 144 hz

 

benq não é 144hz

 

Com esse seu orçamento e querendo jogar em 144hz, vai ter que ser PAINEL TN com qualidade de cores TN

 

Ou pega painel IPS baratos que não é para jogos, não é 144hz, não é FreeSync

 

O melhor monitor é a segunda opção que também vende na Pichau, é 144hz, é freesync e essa questão de ser 1 MS ou não, as fabricantes coloca mas quando é na prática ele tenta chegar o mais próximo de 1 ms as vezes chega no pico, mas existe uma variação média muito acima de 1 ms

 

Pegando monitor FreeSync compre uma placa de vídeo AMD vulgo RX para aproveitar esse recurso

 

E se não sabe o que é, procura no google e youtube sobre freesync

 

Pega a segunda opção porque a terceira opção é um modelo antigo

@brender Obrigado, man!! Eu tenho uma GTX 1050 2GB. Então esse FreeSync não vai funcionar, né?! Teria que ser uma placa de vídeo da AMD! Mas o que realmente me interessa, é que: eu tenha melhor tempo de resposta (144hz) e diferenciação nas cores mais escuras, para poder enxergar os inimigos nesses ambientes! Isso que falei, resume-se tudo no segundo monitor, que você me indicou?! Obrigado desde já! :thumbsup: '

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Wisdom Oliveer disse:

 

@brender Obrigado, man!! Eu tenho uma GTX 1050 2GB. Então esse FreeSync não vai funcionar, né?! Teria que ser uma placa de vídeo da AMD! Mas o que realmente me interessa, é que: eu tenha melhor tempo de resposta (144hz) e diferenciação nas cores mais escuras, para poder enxergar os inimigos nesses ambientes! Isso que falei, resume-se tudo no segundo monitor, que você me indicou?! Obrigado desde já! :thumbsup: '

 

 

Eu já lhe disse, pesquise sobre painel TN

 

Nessa sua faixa de preço só tem painel TN e painel IPS para jogos é mais caro que todo sua configuração, então esse negócio de cor você não tem que querer porque seu orçamento não lhe permite essa dádiva

 

Vende essa GTX 1050 e e pega uma RX nessa mesma faixa para você vai usufruir 100% do monitor com FreeSync e não vai se arrepender, pesquisa no youtube vídeos sobre freesync

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, brender disse:

 

Eu já lhe disse, pesquise sobre painel TN

 

Nessa sua faixa de preço só tem painel TN e painel IPS para jogos é mais caro que todo sua configuração

 

Depois vende essa GTX 1050 e e pega uma RX nessa mesma faixa, você vai usufruir 100% do monitor e não vai se arrepender, pesquisa no youtube vídeos sobre freesync

@brender Certo! Melhor é Painel IPS, no caso?! Eu coloquei esses 3 aí porque são os mais baratos que encontrei. Mas, talvez eu consiga investir mais um pouquinho! ^^'
Se tiveres recomendação ,desse tipo de monitor que estás falando, em relação à custo/benefício, por favor, mande-me!!! Grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Wisdom Oliveer disse:

@brender Certo! Melhor é Painel IPS, no caso?! Eu coloquei esses 3 aí porque são os mais baratos que encontrei. Mas, talvez eu consiga investir mais um pouquinho! ^^'
Se tiveres recomendação ,desse tipo de monitor que estás falando, em relação à custo/benefício, por favor, mande-me!!! Grato!!!

 

Eu acho que não fui claro, painel IPS 144hz é extremamente caro seria o dobro do preço seu painel TN e ainda mais sendo 1440p

 

Pesquisei sobre painéis TN e IPS para jogos na internet

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, brender disse:

 

Eu acho que não fui claro, painel IPS 144hz é extremamente caro seria o dobro do preço seu painel TN e ainda mais sendo 1440p

 

Pesquisei sobre painéis TN e IPS para jogos na internet

 

 

 

 

 

@brender Obrigado, man! Acho que vou pegar esse AOC Hero! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Wisdom Oliveer disse:

@brender  Pesquisei um pouco, man! E vi esse monitor AQUI!!
144hz, Tempo de Resposta: 5ms, e o detalhe: G-Sync!! Porque eu tenho a GTX 1050! 
Seria uma boa pedida, mano?! 

Desde já muito obrigado! :thumbsup: '

 

Ele está indisponível... Como se compra algo indisponível e nem se sabe quanto tempo esse preço está congelado assim e nem que época é esse preço...

adicionado 9 minutos depois
14 minutos atrás, Wisdom Oliveer disse:

@brender  Pesquisei um pouco, man! E vi esse monitor AQUI!!
144hz, Tempo de Resposta: 5ms, e o detalhe: G-Sync!! Porque eu tenho a GTX 1050! 
Seria uma boa pedida, mano?! 

Desde já muito obrigado! :thumbsup: '

 

Monitor G-sync, 27 polegadas, 144hz e PAINEL TN  é na casa dos 3 mil reais como por exemplo o monitor dell s2716dg

 

Monitor com painel IPS, g-sync, 27 polegadas e 144hz aumento o preço mas antes estava 3,5k como o monitor xb271hu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, brender disse:

 

Ele está indisponível... Como se compra algo indisponível e nem se sabe quanto tempo esse preço está congelado assim e nem que época é esse preço...

adicionado 9 minutos depois

 

Monitor G-sync, 27 polegadas, 144hz e PAINEL TN  é na casa dos 3 mil reais como por exemplo o monitor dell s2716dg

 

Monitor com painel IPS, g-sync, 27 polegadas e 144hz aumento o preço mas antes estava 3,5k como o monitor xb271hu

@brender Estava tão focado nas especificações que nem vi que estava indisponível. 
 E ESTE, man?! >< '
Ou ESTE daqui?! '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, galera. Gostaria de saber da opinião de vocês de qual monitor é melhor dentre esses dois:

  1. Primeiro
  2. Segundo

 

Obs.: Meu intuito é jogar FPS. Quero saber, dentre os dois, qual melhor se enquadra no quesito: Tempo de resposta, distinção de tons mais escuro e fluidez!

 

Desde já, muito obrigado!! :thumbsup: '

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Wisdom Oliveer disse:

Olá, galera. Gostaria de saber da opinião de vocês de qual monitor é melhor dentre esses dois:

  1. Primeiro
  2. Segundo

 

Obs.: Meu intuito é jogar FPS. Quero saber, dentre os dois, qual melhor se enquadra no quesito: Tempo de resposta, distinção de tons mais escuro e fluidez!

 

Desde já, muito obrigado!! :thumbsup: '

 

 

Por dia são dezenas de tópicos por cada usuário, se todo mundo começar a criar tópico para cada dúvida vai virar bagunça, centraliza em um tópico só

 

Não é à toa que a moderação tranca e tem que trancar mesmo, o pessoal não possui bom senso 

 

Inclusive no outro tópico já indiquei o monitor nessa faixa de preço o DELL s2716dg com 3 anos de garantia, G-sync e 144hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...