Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Wisdom Oliveer

Monitor 144hz para jogos fps!!!

Recommended Posts

Boa noite, pessoal. Estou afim de comprar um monitor 144hz para jogar jogos de fps, em especial: Csgo. E vi três opções que me chamaram atenção:

1. Primeira (BenQ) //Obs.: Esse BenQ, ele é, realmente, de 144hz?! Apenas diz que seu tempo de resposta é de 1ms GTG! Dá no mesmo?!
  2. Segunda (Aoc)
  3. Terceira (Aoc)

Então, gostaria da opinião de vocês para escolher o melhor dentre esses supracitados!

//Obs.: Gostaria de salientar também, que desejo um monitor que diferencie bem os tons mais escuro. Para eu ter uma visão melhor de determinadas partes (escuras) do mapa!

Obrigado à todos que puderem responder! :thumbsup: '

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Wisdom Oliveer disse:

Boa noite, pessoal. Estou afim de comprar um monitor 144hz para jogar jogos de fps, em especial: Csgo. E vi três opções que me chamaram atenção:

1. Primeira (BenQ) //Obs.: Esse BenQ, ele é, realmente, de 144hz?! Apenas diz que seu tempo de resposta é de 1ms GTG! Dá no mesmo?!
  2. Segunda (Aoc)
  3. Terceira (Aoc)

Então, gostaria da opinião de vocês para escolher o melhor dentre esses supracitados!

//Obs.: Gostaria de salientar também, que desejo um monitor que diferencie bem os tons mais escuro. Para eu ter uma visão melhor de determinadas partes (escuras) do mapa!

Obrigado à todos que puderem responder! :thumbsup: '

Se ele não diz que é 144 hz, então ele não é 144 hz

benq não é 144hz

Com esse seu orçamento e querendo jogar em 144hz, vai ter que ser PAINEL TN com qualidade de cores TN

Ou pega painel IPS baratos que não é para jogos, não é 144hz, não é FreeSync

O melhor monitor é a segunda opção que também vende na Pichau, é 144hz, é freesync e essa questão de ser 1 MS ou não, as fabricantes coloca mas quando é na prática ele tenta chegar o mais próximo de 1 ms as vezes chega no pico, mas existe uma variação média muito acima de 1 ms

Pegando monitor FreeSync compre uma placa de vídeo AMD vulgo RX para aproveitar esse recurso

E se não sabe o que é, procura no google e youtube sobre freesync

Pega a segunda opção porque a terceira opção é um modelo antigo

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •  

1 hora atrás, brender disse:

Se ele não diz que é 144 hz, então ele não é 144 hz

benq não é 144hz

Com esse seu orçamento e querendo jogar em 144hz, vai ter que ser PAINEL TN com qualidade de cores TN

Ou pega painel IPS baratos que não é para jogos, não é 144hz, não é FreeSync

O melhor monitor é a segunda opção que também vende na Pichau, é 144hz, é freesync e essa questão de ser 1 MS ou não, as fabricantes coloca mas quando é na prática ele tenta chegar o mais próximo de 1 ms as vezes chega no pico, mas existe uma variação média muito acima de 1 ms

Pegando monitor FreeSync compre uma placa de vídeo AMD vulgo RX para aproveitar esse recurso

E se não sabe o que é, procura no google e youtube sobre freesync

Pega a segunda opção porque a terceira opção é um modelo antigo

@brender Obrigado, man!! Eu tenho uma GTX 1050 2GB. Então esse FreeSync não vai funcionar, né?! Teria que ser uma placa de vídeo da AMD! Mas o que realmente me interessa, é que: eu tenha melhor tempo de resposta (144hz) e diferenciação nas cores mais escuras, para poder enxergar os inimigos nesses ambientes! Isso que falei, resume-se tudo no segundo monitor, que você me indicou?! Obrigado desde já! :thumbsup: '

Compartilhar este post

Link para o post
    2 minutos atrás, Wisdom Oliveer disse:

@brender Obrigado, man!! Eu tenho uma GTX 1050 2GB. Então esse FreeSync não vai funcionar, né?! Teria que ser uma placa de vídeo da AMD! Mas o que realmente me interessa, é que: eu tenha melhor tempo de resposta (144hz) e diferenciação nas cores mais escuras, para poder enxergar os inimigos nesses ambientes! Isso que falei, resume-se tudo no segundo monitor, que você me indicou?! Obrigado desde já! :thumbsup: '

Eu já lhe disse, pesquise sobre painel TN

Nessa sua faixa de preço só tem painel TN e painel IPS para jogos é mais caro que todo sua configuração, então esse negócio de cor você não tem que querer porque seu orçamento não lhe permite essa dádiva

Vende essa GTX 1050 e e pega uma RX nessa mesma faixa para você vai usufruir 100% do monitor com FreeSync e não vai se arrepender, pesquisa no youtube vídeos sobre freesync

Editado por brender

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 minuto atrás, brender disse:

Eu já lhe disse, pesquise sobre painel TN

Nessa sua faixa de preço só tem painel TN e painel IPS para jogos é mais caro que todo sua configuração

Depois vende essa GTX 1050 e e pega uma RX nessa mesma faixa, você vai usufruir 100% do monitor e não vai se arrepender, pesquisa no youtube vídeos sobre freesync

@brender Certo! Melhor é Painel IPS, no caso?! Eu coloquei esses 3 aí porque são os mais baratos que encontrei. Mas, talvez eu consiga investir mais um pouquinho! ^^'
    Se tiveres recomendação ,desse tipo de monitor que estás falando, em relação à custo/benefício, por favor, mande-me!!! Grato!!!

Compartilhar este post

Link para o post
    3 minutos atrás, Wisdom Oliveer disse:

@brender Certo! Melhor é Painel IPS, no caso?! Eu coloquei esses 3 aí porque são os mais baratos que encontrei. Mas, talvez eu consiga investir mais um pouquinho! ^^'
    Se tiveres recomendação ,desse tipo de monitor que estás falando, em relação à custo/benefício, por favor, mande-me!!! Grato!!!

Eu acho que não fui claro, painel IPS 144hz é extremamente caro seria o dobro do preço seu painel TN e ainda mais sendo 1440p

Pesquisei sobre painéis TN e IPS para jogos na internet

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 11 minutos atrás, brender disse:

Eu acho que não fui claro, painel IPS 144hz é extremamente caro seria o dobro do preço seu painel TN e ainda mais sendo 1440p

Pesquisei sobre painéis TN e IPS para jogos na internet

@brender Obrigado, man! Acho que vou pegar esse AOC Hero! :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @brender  Pesquisei um pouco, man! E vi esse monitor AQUI!!
    144hz, Tempo de Resposta: 5ms, e o detalhe: G-Sync!! Porque eu tenho a GTX 1050! 
    Seria uma boa pedida, mano?! 

Desde já muito obrigado! :thumbsup: '

Compartilhar este post

Link para o post
    9 minutos atrás, Wisdom Oliveer disse:

@brender  Pesquisei um pouco, man! E vi esse monitor AQUI!!
    144hz, Tempo de Resposta: 5ms, e o detalhe: G-Sync!! Porque eu tenho a GTX 1050! 

Ele está indisponível... Como se compra algo indisponível e nem se sabe quanto tempo esse preço está congelado assim e nem que época é esse preço...

adicionado 9 minutos depois
    14 minutos atrás, Wisdom Oliveer disse:

@brender  Pesquisei um pouco, man! E vi esse monitor AQUI!!

Monitor G-sync, 27 polegadas, 144hz e PAINEL TN  é na casa dos 3 mil reais como por exemplo o monitor dell s2716dg

Monitor com painel IPS, g-sync, 27 polegadas e 144hz aumento o preço mas antes estava 3,5k como o monitor xb271hu

Editado por brender

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 35 minutos atrás, brender disse:

Ele está indisponível... Como se compra algo indisponível e nem se sabe quanto tempo esse preço está congelado assim e nem que época é esse preço...

adicionado 9 minutos depois

Monitor G-sync, 27 polegadas, 144hz e PAINEL TN  é na casa dos 3 mil reais como por exemplo o monitor dell s2716dg

Monitor com painel IPS, g-sync, 27 polegadas e 144hz aumento o preço mas antes estava 3,5k como o monitor xb271hu

@brender Estava tão focado nas especificações que nem vi que estava indisponível. 
     E ESTE, man?! >< '
    Ou ESTE daqui?! '

Editado por Wisdom Oliveer
    Adicionei mais um link

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olá, galera. Gostaria de saber da opinião de vocês de qual monitor é melhor dentre esses dois:

1. Primeiro
    2. Segundo

Obs.: Meu intuito é jogar FPS. Quero saber, dentre os dois, qual melhor se enquadra no quesito: Tempo de resposta, distinção de tons mais escuro e fluidez!

Desde já, muito obrigado!! :thumbsup: '

Compartilhar este post

Link para o post
    15 minutos atrás, Wisdom Oliveer disse:

Olá, galera. Gostaria de saber da opinião de vocês de qual monitor é melhor dentre esses dois:

1. Primeiro
    2. Segundo

Obs.: Meu intuito é jogar FPS. Quero saber, dentre os dois, qual melhor se enquadra no quesito: Tempo de resposta, distinção de tons mais escuro e fluidez!

Desde já, muito obrigado!! :thumbsup: '

Por dia são dezenas de tópicos por cada usuário, se todo mundo começar a criar tópico para cada dúvida vai virar bagunça, centraliza em um tópico só

Não é à toa que a moderação tranca e tem que trancar mesmo, o pessoal não possui bom senso 

Inclusive no outro tópico já indiquei o monitor nessa faixa de preço o DELL s2716dg com 3 anos de garantia, G-sync e 144hz

Compartilhar este post

Link para o post

E pesquise muito sobre 144 hz vs 240 hz na internet para fazer a melhor escolha

Compartilhar este post

Link para o post
    1 minuto atrás, Wisdom Oliveer disse:

@Daniel.l @brender OBRIGADO!! Desculpe se infringi alguma regra ou padrões do site. Sou novo aqui! E muito obrigado pelas respostas!!! :D '

Eu acho nesse caso o da DELL melhor pelos 3 anos de garantia aqui no Brasil, compra direto neles

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais