Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém conhece esse defeito?


Nergal ~

Posts recomendados

Estou com uma placa de video R7 250e a uns 3 anos, comprei nova. Estou usando em uma Tv/Monitor full HD 27', em 1920x1080 60hertz em HDMI.

O problema começou com uns listas pretas na tela horizontalmente por microsegundos após um tempo ligada, as vezes dava nas primeiras horas, as vezes nos primeiros minutos. Daí a imagem reconectava, "reiniciava", após as listras pretas e voltava ao normal 100% sem falha alguma.

Fiz uma limpeza total no PC e placas, tirei o cooler do video limpei troquei a pasta térmica de fabrica, limpei contato PCI da MOBA.

 

Agora o erro é que alguns videos em players a imagem se quebra (ALGUNS), e principalmente no youtube onde constatei o problema inicialmente, no video eu mostro o que acontece, mas basicamente é que ao aparecer alguma outra imagem na tela após entrar em fullscreen tem uma transição de cores nas imagens, perdem as cores, algo assim, da pra perceber na barra de tempo ou na letra "K" no centro da tela. Percebe-se ao entrar a janela de volume ou quando mexo o mouse ao pause e play.

Alguém já viu esse problema?

PS: Não testei em outro sistema operacional. Estou usando no momento Windows 10 PRO.

 

1 Os drivers de monitor, video, audio, windows tudo atualizado.

2 Testei em VGA 1920x1080 no monitor padrão de 27', mesma coisa.

3 Testei em outra TV full HD 1920x1080 60hertz em HDMI, mesmo problema.

4 Testei em um monitor de 14' em VGA, não houve problema.

5 Por fim testei em outra resolução menor no monitor de 27' em HDMI e o problema DESAPARECE, isso que me deixou intrigado, se o problema pode ser alguma configuração errada ou algo assim. Pois se fosse o video mesmo ele dava o mesmo problema não importa a resolução, assim penso!

 

Video do erro:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...