Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo posso usar


Posts recomendados

Meu gabinete tem: uma placa-mãe gigabyte ga 78lmt s2p com PCI express 2.0 .. amd phenom 2 x4 965 com Evercool Buffalo HPFA-10025 .. 

Fonte c3tech 450w real gpb 4505 .. Memória Ddr3 8gb 1333mhz Kingston.

Gostaria de voltar a jogar ( The Elder Scrolls Online .. World of Warcraft legion )

QUAL >>> placa de vídeo eu poderia usar desde uma intermediaria que rodase os jogos no ( gráfico médio/normal ) ou ate mesmo uma  mais TOP com gráficos no máximo possível ""suportada""

OBG desde já Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@P.D.R RX 550 4Gb é quase o preço de uma GTX 1050, não vale a pena.

adicionado 0 minutos depois

@P.D.R E a RX 550 2GB não vale a pena

adicionado 2 minutos depois

@João Pollnow Bota uma GTX 1060 6GB em um Phenom 2 X4 vai com certeza, dá gargalo. Te sobra as opções que eu te dei 1050 e 1050ti, minha indicação seria a 1050ti. Sua conta e seu risco então colcocar uma placa de vídeo nessa fonte aí.

 

35 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@João Pollnow Aconselharia trocar essa fonte por uma Corsair CX 450W e placa de vídeo uma GTX 1050 2GB ou GTX 1050ti 4GB

adicionado 2 minutos depois

@João Pollnow Até quanto pode gastar em placa de vídeo e fonte?

 

adicionado 5 minutos depois

Eae @Atretador preciso de uma ajuda aqui, é recomendável colocar uma 1050ti ou 1050 nessa fonte dele? E uma placa de vídeo mais potente daria gargalo né?

adicionado 5 minutos depois

@João Pollnow Espere o Atretador responder.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel_Viana ultima vez que olhei, dava pra pegar RX550 pelo preço de 1030.

 

Na casa dos 370R$, porém eu acho o mercado de usados bem mais interessante nessa faixa.

 

1050Ti não consome muito mais que uma 1050.  Vai aguentar, porém eu ainda recomendaria vender e completar em uma melhorzinha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTX 1060 6GB ou uma mais superior seria então só gasta dinheiro à toa,? só mais custo e sem nenhum beneficio?

então meu CPU suporta uma fonte com uma placa de video bem mais forte? qual o limite do meu CPU desde que eu troque a fonte ?

adicionado 26 minutos depois

GTX 1060 6GB ou uma mais superior seria então só gasta dinheiro à toa,? só mais custo e sem nenhum beneficio?

então meu CPU suporta uma fonte com uma placa de video bem mais forte? qual o limite do meu CPU desde que eu troque a fonte ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @João Pollnow

 

Já joguei esses dois jogos que você sitou. No caso do world of warcraft eu jogava com uma plaquinha simples mesmo de 1gb da AMD. Já o The Elder Scrolls Online vai exigir um pouco mais.

Já que que você quer trocar sua placa de vídeo, aconselho você a comprar uma GTX 1050ti de 4GB, que é um excelente custo-benefício. Esta placa eu adquiri a pouco mais de 5 meses e paguei 680 reais na Pichau.

Acredito que não seja necessário trocar a fonte, uma vez que esta placa de vídeo não é necessário energia externa, ou seja, ela funciona com a energia dada pelo slot mesmo (PCI-Express). Mas lembrando que fonte é sempre bom "sobrar" do que faltar. Essa placa não tem uma aceitação boa no mercado pelo fato dela ser do modelo "mini", mas comprei e não me arrependo da aquisição e estou muito satisfeito.

Se quer uma placa com ótimo custo-benefício, com certeza a GTX 1050ti é uma ótima pedida.

Um grade abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bedin A mini não é muito aceita por ter tido alguns modelos da série 900 que esquentavam muito, como a GTX 970 mini. Mas não vi reclamações dos modelos mini da série 1000 não, apenas não aceitação por parte do pessoal.

adicionado 3 minutos depois

@João Pollnow Se pode pegar a 1060 6gb? Pode mas vai dar gargalo e eu não arriscaria com essa fonte sua, então recomendo pegar a GTX 1050ti mesmo. Se quiser pegar a 1060 6gb e colocar nessa sua fonte, é sua conta e seu risco.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

então acho q vou compra a GTX 1050ti mesmo, ja q nao vai da gargalo com meu amd phenom 2 x4 965, e vai sincronizar bem com o restante das minhas peças Kit ne, 

Obg a todos pelos seus feedback, 

adicionado 24 minutos depois

@Bedin @Atretador @Gabriel_Viana 

 

Pessoal achei varios modelos e marcas da GTX 1050ti  ... segue os:

 

Placa de Video VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1050 Ti 4GB Expedition GDDR5 - EX-GTX1050TI-O4G

 

Placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GEFORCE GTX 1050 TI 4GB OC DDR5 128Bits 50IQH8DSN8OC

 

Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 Ti OC 4G - GV-N105TOC-4GD

 

Placa de Vídeo VGA NVIDIA Zotac GEFORCE GTX 1050 TI 4GB Mini ZT-P10510A-10L

 

Placa de Vídeo VGA NVIDIA MSI GEFORCE GTX 1050 TI 4G OC 4GB GRRD5 128Bits DVI/HDMI/DP - PCIE 3.0

 

e agora qual modelo e marca seria a melhor nao importa o valor delas mas sim qual a melhor dessas 5 placas

desde ja OBG e um Otimo dia a todos tmj...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2017 às 16:11, Gabriel_Viana disse:

 

 

Em 27/09/2017 às 15:41, Bedin disse:

 

 

Em 27/09/2017 às 13:09, Gabriel_Viana disse:

 

 

Em 26/09/2017 às 13:33, Atretador disse:

 

 

adicionado 0 minutos depois

@Gabriel_Viana

 

Opa então ta beleza 

valeu e muito obrigado Tmj...

adicionado 4 minutos depois

@Gabriel_Viana

Ei gabriel mas uma duvida é que meu Kit e AMD certo, por uma GEFORCE GTX 1050 Ti nao teria incompatibilidade? eu nao deveria usar uma da Radeon porq sao AMD ? ou a GEFORCE GTX 1050 Ti serve pra Intel e AMD ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, João Pollnow disse:

então acho q vou compra a GTX 1050ti mesmo, ja q nao vai da gargalo com meu amd phenom 2 x4 965, e vai sincronizar bem com o restante das minhas peças Kit ne, 

Obg a todos pelos seus feedback, 

adicionado 24 minutos depois

@Bedin @Atretador @Gabriel_Viana 

 

Pessoal achei varios modelos e marcas da GTX 1050ti  ... segue os:

 

Placa de Video VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1050 Ti 4GB Expedition GDDR5 - EX-GTX1050TI-O4G

 

Placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GEFORCE GTX 1050 TI 4GB OC DDR5 128Bits 50IQH8DSN8OC

 

Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 Ti OC 4G - GV-N105TOC-4GD

 

Placa de Vídeo VGA NVIDIA Zotac GEFORCE GTX 1050 TI 4GB Mini ZT-P10510A-10L

 

Placa de Vídeo VGA NVIDIA MSI GEFORCE GTX 1050 TI 4G OC 4GB GRRD5 128Bits DVI/HDMI/DP - PCIE 3.0

 

e agora qual modelo e marca seria a melhor nao importa o valor delas mas sim qual a melhor dessas 5 placas

desde ja OBG e um Otimo dia a todos tmj...

 

GALAX possui 2 anos de garantia nacional

ZOTAC possui 2 anos de garantia nacional

MSI possui 3 anos de garantia nacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...